NECROLOGIA | Falecimentos registrados na RMP: quinta-feira (28/04/22)

NECROLOGIA | Falecimentos registrados na RMP: quinta-feira (28/04/22)

Americo Rosinelli

            Faleceu ontem, na cidade de Rio das Pedras/SP, contava 95 anos, filho dos finados Sr. Jose Felicio Rosinelli e da Sra. Maria Bordi, era viúvo da Sra. Holanda Mazon Rosinelli; deixa os filhos: Rosangela Rosinelli Guidolim; Maria de Lourdes Rosinelli Perin; Sonia Geralda Rosinelli Breda; Antonio Jose Rosinelli e Fatima Aparecida  Rosinelli Martin. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 16h00 do Velório Municipal de Rio das Pedras, para o Cemitério Municipal de Rio das Pedras/SP  em jazigo da família.

Silverio Candido da Silva

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 76 anos, filho dos finados Sr. Guilherme Candido da Silva e da Sra. Josefa Nicolau da Silva, era casado com a Sra. Aurora Gomes da Silva; deixa as filhas: Jocibele Gomes da Silva Daragona, casada com o Sr. Antonio Carlos Daragona e Jucelia Gomes da Silva Braga, casada com o Sr. Sergio Jose Braga. Deixa netos, bisnetas, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Wilson Spiller

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 64 anos, filho dos finados Sr. João Spiller e da Sra. Laura Zanatta Spiller. Deixa familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório da Saudade, sala 08, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Palmyra Perez Martins

            Faleceu anteontem, na cidade de Curitiba/PR, contava 86 anos, filha dos finados Sr. Antonio Perez e da Sra. Izabel Rodrigues, era viúva do Sr. Carlos Francisco Martins; deixa os filhos: Yara Martins Tremocoldi, casada com o Sr. Rinaldo Luis Tremocoldi e Carlos Davi Perez Martins, casado com a Sra. Maria Helena Martins. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório do Cemitério Nossa Senhora do Carmo na cidade de São Carlos/SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

Dorival Zambon

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 93 anos, filho dos finados Sr. João Zambon e da Sra. Henriqueta Testa Zambon, era casado com a Sra. Vera Lucia Costa de Lima; deixa os filhos: João Carlos Zambon, casado com a Sra. Ariades Regina Pavan e Jose Roberto Zambon, já falecido, deixando viúva a Sra. Ticiane Zambon. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala “04”,  para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Adilson Aparecido Ravelli

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 59 anos, filho dos finados Sr. Jose Ravelli e da Sra. Vilma Zocca Ravelli, era casado com a Sra. Rosemeire Sanches Ravelli; deixa os filhos: Leandro Sanches Ravelli e Michelle Sanches Ravelli, casada com o Sr. João Vitor de Melo Silva. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Jose Clementino da Silva

            Faleceu ontem, na cidade de Charqueada – SP, contava 85 anos, filho dos finados Sr. Francisco Clementino da Silva e da Sra. Abilia Maria da Conceição, era viúvo da Sra. Lourdes Rosa Vieira da Silva, deixa os filhos: Maria Aparecida da Silva e José Francisco Clementino da Silva, casado com a Sra. Marlene Aparecida Malagueta da Silva. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório da Saudade, sala “08” para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

ADILSON DONIZETI BATISTA

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 58 anos de idade e era casado com a Sra. Amelia Aparecida Domingues Koenigkan. Era filho do Sr. Benedito Batista e da Sra. Teresa Pinto, ambos falecidos. Deixou os filhos: Franceline Rodrigues Batista Ignacio; Thiago Rodrigues Batista; Marcela Rodrigues Batista. Deixa ainda demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velorio da Saudade sala-07, para o cemitério da Saudade onde foi inumado em jazigo da família.

LEOPOLDINA CORDEIRO SANTOS

Faleceu anteontem na cidade de Rio das Pedras, aos 89 anos de idade e era casada com o Sr. Analio Cardoso Santos. Era filha do Sr. Ulisses José Bandeira e da Sra. Ana Cordeiro de Souza, ambos falecidos. Deixa os filhos: Dirnei Cordeiro dos Santos casada com Davi, José Cordeiro dos Santos casado com Dilvete, João Maria Cordeiro dos Santos, Valdir Cordeiro dos Santos casado com Maria, Aparecida Cordeiro dos Santos casada com Roque, Ilda Cordeiro dos Santos, já falecida; Izanita Cordeiro dos Santos casada com Benvindo; Arildo Cordeiro dos Santos casado com Josiani; Ademar Cordeiro dos Santos. Deixa também netos, bisnetos e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se as ontem 15:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério Parque da Paz, onde foi inumada em jazigo da família.

ARISTIDES PIRES DA CRUZ

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 82 anos de idade e era casado com a Sra. Luzia Gomes Siqueira. Era filho do Sr. Jose Pires da Cruz e da Sra. Maria Lemes Pires, falecidos. Deixou os filhos: Rosa Ines Pires dos Santos; Maria Aparecida Pires Ribeiro; Antonio Pires da Cruz; Diva Pires Correa, já falecida. Deixa ainda netos, bisnetos, tataraneto e demais parentes.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Anhembi e seu sepultamento deu-se ontem as 16:00hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Anhembi, seguindo para o Cemitério Municipal de Ibitiruna, onde foi inumado em jazigo da família.

BENEDITA GONZALEZ DE CAMPOS PENTEADO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 74 anos de idade e era viúva do Sr. Amilto de Campos Penteado. Era filha do Sr. José Gonzalez e da Sra. Maria Aparecida da Silva Gonzalez, falecidos. Deixa os filhos: Ademir Antonio de C. Penteado casado com Flavia Penteado, Amilton Cesar de C. Penteado, Sandra de Campos P. Mateus casada com Roberto Mateus, Claudinei de C. Penteado casado com Ana Maria Penteado e Adriana Aparecida P. Gonçales casada com Geraldo Gonçales. Deixa netos e bisnetos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01 para a referida necropole, onde foi inumada em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também