NECROLOGIA | Falecimentos registrados na RMP: quarta-feira (27/04/22)

NECROLOGIA | Falecimentos registrados na RMP: quarta-feira (27/04/22)

Therezinha Irene Stanfaker Duarte

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 77 anos, filha dos finados Sr. Jose Stanfaker e da Sra. Maria Benedita Sala, era viúva do Sr. Jose Sebastião Duarte; deixa os filhos: Lucio Jose Duarte, casado com a Sra. Silvana de Siqueira Duarte, Rodrigo Jose Duarte, casado com a Sra. Andrea Fernanda Bortolazzo Duarte; Romulo Jose Duarte e Telma Aparecida Duarte, casada com o Sr. Aparecido Bertolozo. Deixa netos, bisneta, demais familiares e amigos.

            Sua Cerimônia de Cremação foi realizada ontem, às 11h00 no Crematório Unidas – Bom Jesus na cidade de Piracicaba/SP.

Luis Fernando Paggiaro

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 32 anos, filho dos finados Sr. Luiz Carlos Paggiaro e da Sra. Marilene Galvão Paggiaro. Deixa familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 da sala “B” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família.

Antonio Bizzutti

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 84 anos, filho dos finados Sr. João Bizzutti e da Sra. Maria Botezelli. Deixa a irmã: Carmen Bizuti Gaiad, sobrinhos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório do Cemitério Municipal de São Pedro – SP, para referida necrópole em jazigo da família.

HELENA MARIA BAPTISTA BENITES

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 94 anos de idade e era viúva do Sr. Luiz Benites Roz. Era filha do Sr. Ricardo Baptista e da Sra. Benedicta Paiola, ambos falecidos. Deixa o filho: Luiz Alberto Benites. Deixa também 2 netas, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 11:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório “B” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

PAULO APARECIDO RIBEIRO

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 69 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Antonieta Semensato Ribeiro. Era filho do Sr. Jose Ribeiro e da Sra. Santa Raia Ribeiro, ambos falecidos. Deixou os filhos: Paula Aparecida Ribeiro casada com Marcio de Souza Santos e Jose Luiz Ribeiro. Deixa demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 15:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório “B” do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também