Bombeiros suspendem buscas por afogados em Piracicaba (SP); eles seriam pai e filho

Bombeiros suspendem buscas por afogados em Piracicaba (SP); eles seriam pai e filho

O Corpo de Bombeiros de Piracicaba (SP), suspendeu no começo da noite de hoje (27), as buscas pelo adolescente e o homem que caíram no Rio Piracicaba durante uma pesca com tarrafa (rede de peixe). Eles estavam em um grupo de quadro pessoas e seriam pai e filho.

Segundo fontes do PIRANOT, as buscas serão retomadas amanhã por volta das 07h. O encerramento das atividades se dá pela baixa visibilidade com o anoitecer.

As vítimas estavam com mais duas pessoas pescando próximo do bairro Santa Rosa e do Monte Alegre, em um trecho com acesso pela Rodovia Deputado Laércio Corte, que liga nossa cidade a Limeira. O acidente foi no período da tarde quando, durante a pesca, três se desequilibraram e caíram na água.

Um homem de 32 anos conseguiu sair e foi socorrido para a UPA da Vila Rezende pelo resgate do Corpo de Bombeiros. Já o pai e o filho seguem desaparecidos.

Embora com baixa vasão na área turística – onde conhecemos a parte de corredeiras do manancial, o Rio Piracicaba tem trechos profundos e poços (buracos). Esses poços são fundos e, por isso, não é recomendado, de maneira alguma, a atravessar a pé do nosso rio.

O PIRANOT segue acompanhando o caso.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também