Jovem é encontrada morta seminua em rua; polícia investiga suspeita de feminicídio

Jovem é encontrada morta seminua em rua; polícia investiga suspeita de feminicídio

Em Santa Catarina

A morte de uma jovem de 24 anos, encontrada sem vida e seminua às margens de uma rua do Litoral Norte catarinense, é investigada pela Polícia Civil, informou a corporação nesta terça-feira (26). A apuração busca identificar, entre outras questões, se houve crime de feminicídio.

Foto: Reprodução

Thayna Antônio de Araújo foi achada morta sem a parte de cima da roupa e com sangramento no nariz. O laudo da perícia, que deve sair em dez dias, indicará a causa da morte e se houve violência sexual.

Segundo o registro policial, um motociclista passava pela rua na tarde do último domingo (24), próximo a um matagal no bairro, quando notou a jovem caída. Ele ligou para a ex-sogra, que é enfermeira, e a mulher constatou a ausência de sinais vitais da vítima. Em seguida, os dois acionaram a Polícia Militar.

A polícia informou que Thayna estava com uma bolsa e pertences, como celular, documentos, uma máquina de cartão de crédito e cinco pacotes de preservativos. Além do sangramento no nariz, não havia outros sinais aparentes de violência.

O sepultamento da jovem aconteceu às 14h de ontem (26).

*** Com informações do G1

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também