Criança tem 33% do corpo queimado após explosão de tacho durante festa

Criança tem 33% do corpo queimado após explosão de tacho durante festa

Em Americana

A criança que teve 33% do corpo queimado após a explosão de um tacho no último sábado (23), em Americana, foi transferida do HC (Hospital das Clínicas) da Unicamp na madrugada desta terça-feira (26), para o Hospital Padre Albino, em Catanduva, conhecido como hospital dos queimados. Cecília Antunes Araújo, de apenas dois anos e dez meses, teve queimaduras de segundo grau.

Foto: Reprodução

Além dela, a explosão também deixou ferida a mãe da criança, de 22 anos, e o sogro dela, de 47. Eles sofreram queimaduras de primeiro e segundo grau nos membros inferiores. O homem foi encaminhado para o Hospital São Lucas, em Americana, onde permanece internado. A mulher já recebeu alta. Cecília sofreu queimaduras no lado esquerdo, perna, braço, a lateral direita do corpo e um pouco da orelha e do rosto.

O acidente aconteceu durante uma festa, por volta das 19h30, após o homem acender um tacho com álcool e ter causado a explosão. Além das vítimas, o fogo também atingiu uma motocicleta que estava estacionada na garagem da casa. O incêndio foi controlado por vizinhos.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também