Pátio de desmanche de veículos roubados e esconderijo de cargas é localizado em Piracicaba

Pátio de desmanche de veículos roubados e esconderijo de cargas é localizado em Piracicaba

A Polícia Civil de Piracicaba também prendeu um homem de 44 anos

A Polícia Civil de Piracicaba prendeu um homem de 44 anos e localizou um pátio que servia de desmanche de veículos roubados e esconderijo para cargas roubadas na noite da segunda-feira (25), no bairro Santa Rita, em Piracicaba (SP). Um caminhão, uma estrutura de suporte de chassi e uma carga de materiais de escritório foram recuperados. Policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) apoiaram na ocorrência.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Segundo informações da 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), as equipes receberem uma denúncia de que um caminhão produto de furto no dia 17 de abril deste ano, ocorrido no município de Rio Claro, estaria escondido em um grande pátio de sucatas existente no bairro Santa Rita.

Com as informações em mãos, prontamente as equipes foram até o local e constataram que referido caminhão furtado realmente estava dentro do pátio. Os policiais entraram no local e encontraram um indivíduo pernoitando. Ele foi detido.

Durante busca pelo estabelecimento, as equipes localizaram uma longarina (estrutura suporte do chassi) de caminhão que após consultada, constou pertencer a um VW/8.150, também produto de furto, esse ocorrido em 07/07/2021 em Piracicaba.

No decorrer da diligência foi localizado ainda um baú de caminhão e, em seu interior, uma carga de materiais para escritório também produto de furto, ocorrido na data de 08/04/2022 no município de Limeira.

Segundo apurado pelos policiais, o local vinha sendo utilizado para armazenamento de cargas produto de furto e veículos de grande porte, também furtados, os quais provavelmente eram ali mesmo desmanchados.

Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão ao indivíduo, sendo este conduzido até a sede da DEIC, sendo lavrado auto de prisão em flagrante pelo delegado titular da 1ª DIG, Dr. Marcel Willian Oliveira de Sousa, ficando o preso à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também