Motoristas Maxim trabalham com entregas em Piracicaba e garantem boa renda extra: faça parte também

Motoristas Maxim trabalham com entregas em Piracicaba e garantem boa renda extra: faça parte também

O aplicativo Maxim em Piracicaba tem espaço para você começar a ter uma renda extra utilizando seu próprio veículo para realizar entregas com os estabelecimentos parceiros. Conheça mais sobre o app que chegou na cidade e tem crescido todos os meses.

Você já pensou em ganhar uma renda extra realizando entregas? Aqui em Piracicaba o app de viagens e entregas Maxim Brasil te dá essa oportunidade! A Maxim chegou há pouco mais de um ano no Brasil trazendo as menores taxas do mercado e os preços mais acessíveis para os passageiros – é economia pra quem precisa e lucro para quem trabalha!

O app funciona com a colaboração de motoristas que trabalham atendendo chamadas de passageiros que desejam realizar viagens ou entregas. As taxas que são cobradas pelo aplicativo para os motoristas são as mais baixas do mercado, possibilitando alto lucro para os motoristas. Além disso, a Maxim se preocupa com os valores das corridas, utilizando algoritmos especializados para oferecer ótimos preços a todos!

A novidade é que a Maxim se reuniu com diversos estabelecimentos para que você, motorista, aproveite dessa parceria: é hora de realizar entregas para as lojas, conquistando o lucro que você deseja! Uma das áreas que mais gera entregas é a alimentícia, indo desde lanches e marmitas, até conferia de deliciosos doces finos, que requerem muito cuidado na entrega.

Na cidade de Piracicaba, o número de motoristas já se encontra em cerca de 2500 e continua a crescer desde que a empresa passou a atuar, comprovando crescimento sólido – um trabalho que gera benefícios para motoristas e passageiros!

Por isso, a Maxim convida você a experimentar o app para entregas, lembrando que com taxas que variam entre 5% e 15%.

Venha conhecer o lado entregas da Maxim e se surpreenda com os ganhos!

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também