NECROLOGIA | Falecimentos registrados na RMP: terça-feira (19/04/22)

NECROLOGIA | Falecimentos registrados na RMP: terça-feira (19/04/22)

Lucia Benedita Leite da Silva

            Faleceu dia 16 p.p., nesta cidade, contava 54 anos, filha dos finados Sr. Osorio Leite da Silva e da Sra. Alcinda da Silva; deixa os filhos: Thiago Alexandre; Michelli de Fatima Alexandre Bonilha, casada com o Sr. Fernando Aparecido Bonilha e Jose Roberto Alexandre Junior. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 10h30 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Dorothy Amalia Faganello

            Faleceu dia 16 p.p., nesta cidade, contava 95 anos, filha dos finados Sr. Americo Faganello e da Sra. Angelina Nosella, era viúva do Sr. Luiz Guarda; deixa os filhos: Jose Luadir; Edvaldo, já falecido; Claudemir e Melissandra. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Patrocinio Pereira de Souza

            Faleceu dia 16 p.p., nesta cidade, contava 64 anos, filho dos finados Sr. Otavio Evangelista de Souza e da Sra. Sebastiana Pereira de Souza; deixa os filhos: Roberto Cesar Pereira de Souza; Renato Pereira de Souza; Genilson Pereira de Souza e Vanessa Pereira de Souza. Deixa, genro, noras, netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 13h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Sueli Aparecida Mellega Guindo

Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 67 anos, filha dos finados Sr. Alfredo Mellega e da Sra. Lourdes Correa Mellega, era casada com o Sr. Mario Sergio Guindo; deixa os filhos: Fernando Guindo, casado com a Sra. Thalita Pezzato Gonçalves Guindo; Andre Matheus Guindo, casado com a Sra. Nely Juliana de Fatima Belini Urbano Guindo e Priscila Cristina Guindo, casada com o Sr. Rafael Henrique Andreeta. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Sua Cerimônia de Cremação foi realizada anteontem, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, sala “Standard”, para o Crematório Unidas – Bom Jesus de Piracicaba/SP.

 

Gabriel Henrique Nascimento dos Santos

            Faleceu anteontem nesta cidade, contava 20 anos, filho do Sr. Leandro Aparecido dos Santos e da Sra. Joseane Martins do Nascimento; deixa os irmãos: Pedro Henrique Nascimento da Cruz e Geovana Gonçalves dos Santos. Deixa, avós, tios, primos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Denize Rodrigues de Lima

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 44 anos, filha do Sr. Arlindo dos Santos Rodrigues e da Sra. Josefa Olivia dos Santos Rodrigues, já falecida, era casada com o Sr. Claudenilton Costa de Lima; deixa o filho: Ysaac Rodrigues de Lima. Deixa irmãos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 16h00 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Junia Gardenal Detoni

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 78 anos, filha dos finados Sr. Adamo Gardenal e da Sra. Anunciata Mateuci Gardenal, era viúva do Sr. Agenor Detoni; deixa as filhas: Jaqueline Angelica Detoni, casada com o Sr. Gerson Luiz Reame e Ana Karina Detoni Malagueta. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h00  da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Izaura Paulo de Oliveira

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 92 anos, filha dos finados Sr. Francisco Paulo da Silva e da Sra. Maria Senhora dos Santos, era viúva do Sr. Luiz Pinto de Oliveira; deixa os filhos: Manoel Pinto de Oliveira, casado com a Sra. Liliane de Oliveira; Francisco Pinto de Oliveira, casado com a Sra. Angela de Oliveira; Francisco Pinto Filho, casado com a Sra. Edna Nakagawa e Maria Silvana de Oliveira Alves, casada com o Sr. Sergio Antonio Alves. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família.

Helena Bortoletto Modolo

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 90 anos, filha dos finados Sr. João Bortoletto e da Sra. Domingas Villis, era viúva do Sr. Jose Modolo; deixa os filhos: Sandra Mara Modolo Gandra, casada com o Sr. Roberto Ferreira Gandra, Lucia Helena Modolo Zunini, casada com o Sr. Orlando Zunini; João Jose Modolo; Edson Roberto Modolo e Renata Fernanda Modolo Santin, casada com o Sr. Jose Carlos Santin. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório da Saudade, sala 03, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Angelo Aparecido Bragagnolo da Silva

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 59 anos, filho dos finados Sr. Vicente Gomes da Silva e da Sra. Thereza Luzia B. da Silva; deixa os filhos: Guilherme Henrique da Silva e João Vitor da Silva. Deixa irmão, sobrinhos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório Memorial São Pedro/SP, sala 01, para o Cemitério Municipal da Saudade na cidade de São Pedro/SP em jazigo da família.

Suely de Jesus Fernandes Silva de Souza

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 61 anos, filha dos finados Sr. Geraldo Fernandes da Silva e da Sra. Ana Pereira da Silva, era viúva do Sr. Manoel Serafim de Souza. Deixa filhos, genros, netos, bisneto, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole, em jazigo da família.

 

JOSÉ ALVES

Faleceu dia 16pp na cidade de Rio das Pedras, aos 72 anos de idade e era casado com a Sra. Adelir Dutra Alves. Era filho do Sr. Euclides Alves e da Sra. Maria Cordeiro, ambos falecidos. Deixa os filhos: Jair Dutra, Odair José Alves, Vanderlei Alves e Maria Elisangela Alves. Deixa demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se anteontem as 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras, seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

ALCEU BATISTA TONELLI

Faleceu dia 16pp na cidade de Rio das Pedras aos 61 anos de idade e era filho do Sr. Nelson Tonelli, já falecido e da Sra. Luiza Murbach Tonelli. Deixa os filhos: João Pedro Tonelli, já falecido e Jessica Carolina Tonelli. Deixa demais parentes e amigos.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento deu-se anteontem as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Parque da Ressurreição – Sala “C”, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

ANTHONY SANTOS DE CARVALHO

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba e era filho do Sr. Vitor Henrique de Carvalho Silva e da Sra. Amanda Santos de Lima.

O seu sepultamento deu-se ontem as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – sala 01, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

ADILSON MACHADO PACHECO

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 81 anos de idade e era filho do Sr. Antonio Jose Pacheco e da Sra. Sabina Machado Pacheco, ambos falecidos. Deixa o filho: Carlos Eduardo Ferreira Pacheco casado com Sabina da Rocha. Deixa 2 netos, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 04, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

ANEZIA TEIXEIRA ALBIGESI

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 89 anos de idade e era viúva do Sr. Sebastião Albigesi. Era filha do Sr. João Teixeira Filho e da Sra. Joana de Souza Teixeira, falecidos. Deixa os filhos: Sueli Albigesi Barbosa casada com Renato Barbosa, Nazira Albigesi, Sonia Albigesi casada com Gilberto J. de Moraes e Sandra Albigesi Nogueira. Deixa netos e bisnetos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 01, para o Cemiterio da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

PLINIO SACCHI

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 81 anos de idade e era casado com a Sra. Ester Munhoz Sacchi. Era filho do Sr. Tiberio Sacchi e da Sra. Paschoalina Ciaramello Sacchi, falecidos. Deixa as filhas: Raquel Cristina Sacchi, Eunice Regina Sacchi e Elaine Camila Sacchi.

O seu sepultamento deu-se ontem às 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 02, para o Cemiterio da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

LOURDES TOLOTTI DA ROCHA LIMA

Faleceu ontem na cidade de Rio das Pedras, aos 96 anos de idade e era viúva do Sr. Luiz da Rocha Lima. Era filha do Sr. Antonio Tolotti e da Sra. Antonia Tonon, ambos falecidos. Deixa os filhos: Luiz Antonio Rocha Lima e Maria Aparecida Rocha Lima Scarassati. Deixa ainda netos, bisneto, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem ás 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

GUERINO BOMBO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 89 anos de idade e era casado com o Sra. Antonia Bortolin Bombo. Era filho de Arthur Bombo e Benedicta Chiquito, falecidos. Deixa filhos: Sérgio Valdir Bombo, Elisabete de Fátima Bombo, Laisa Augusta Bombo, Carlos Alberto Bombo, Benedita Bombo, Maria Cristina Bombo, Claudemir Artur Bombo, André Cristiano Bombo, Luiz Alexandre Bombo, Marcos Aparecido Bombo, José Antonio Bombo, falecido e Sueli Edite Bombo, falecida. Deixa genros, noras, netos e bisnetos.

O seu sepultamento dar-se-á hoje às 09:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01, seguindo para o Cemiterio da Saudade, onde será inumada em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também