Dupla é presa em Piracicaba após tentar aplicar golpe do bilhete premiado em idosa

Dupla é presa em Piracicaba após tentar aplicar golpe do bilhete premiado em idosa

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (18) após tentarem aplicar o golpe do bilhete premiado em uma idosa. O crime aconteceu no Centro de Piracicaba.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

De acordo com informações, um familiar da vítima estranhou a saída da idosa e foi procurar por ela, quando a viu dirigindo o seu carro, um Jeep Renegade, com dois homens desconhecidos dentro, um no banco do passageiro dianteiro e outro no banco traseiro.

O familiar da vítima, que pilotava uma motocicleta, ligou para a polícia e passou a acompanhar o veículo enquanto retransmitia a posição e rumo do carro ao atendente de emergência da Polícia Militar, que repassava as informações em tempo real à rede de rádio das viaturas.

Em questão de minutos, as equipes de policiais da 4ª Companhia da Polícia Militar, no Centro, abordaram o veículo no cruzamento da Avenida Carlos Botelho com a Rua Doutor Paulo Pinto, no bairro Alto.

A vítima disse que havia sacado uma quantia de R$ 4 mil reais e dado algumas joias aos homens que estavam com ela. A dupla confessou aos policiais que aplicou a tática conhecida como golpe do bilhete premiado. Os objetos foram apreendidos e levados para a delegacia.

Os homens foram presos e encaminhados à Unidade de Polícia Judiciária (UPJ) de Piracicaba, para registro da ocorrência, que estava em andamento até a última atualização desta notícia.

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também