PIRANOT lança canal no Telegram com notícias e conteúdos exclusivos

PIRANOT lança canal no Telegram com notícias e conteúdos exclusivos

O PIRANOT lançará nesta segunda-feira (18), seu canal no Telegram com chamadas de notícias e conteúdos exclusivos. Para seguir, acesse t.me/portalpiranot.

O lançamento do canal no Telegram faz parte de uma série de novidades que o portal vem lançando e divulgando desde o aniversário de uma década no ar, em novembro passado. Entre elas estão também o Guia PIRANOT, com ofertas e classificados de imóveis e veículos – além de dicas culturais, turísticas e gastronômicas – e o perfil “Bastidores PIRANOT“, já no ar no Instagram.

Após as eleições, o PIRANOT criará também um canal para disparos de mensagens no WhatsApp. O serviço será testado no país pelo Grupo Meta. Em 2017 o portal chegou a ter quatro mil assinantes de notícias em linhas de transmissão. Dado ao alto número de inscritos no serviço, o mesmo se tornou inviável e foi descontinuado com o lançamento do nosso aplicativo para celulares.

Conteúdo exclusivo

O PIRANOT publicará conteúdos extras e exclusivos no Telegram para motivar as inscrições. A nova ferramenta será estratégica para a empresa junto aos seus anunciantes e patrocinadores que em breve terão a possibilidade de engajar também por essa nova ferramenta.

Novo portal de notícias

Ainda neste ano, o PIRANOT será repaginado com um novo layout visando reorganizar o conteúdo e os anúncios. Isso deve ocorrer no meio do ano e será uma das novidades para comemorar 11 anos no ar.

Pioneiro

O PIRANOT é o primeiro e maior portal de notícias de Piracicaba. Fundado em 2011, chegará ainda neste semestre a marca de meio bilhão de acessos. Soma ainda mais de 400 mil seguidores nas redes sociais e é líder isolado em sua área de cobertura em engajamento, segundo relatórios do Grupo Meta.

Em 2020, foi eleito o “Melhor portal de notícias de Piracicaba” e foi homenageado pela Câmara de Vereadores no Dia da Imprensa.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também