NECROLOGIA | Falecimentos registrados na RMP: quinta-feira (14/04/22)

NECROLOGIA | Falecimentos registrados na RMP: quinta-feira (14/04/22)

ARLINDO BELLINI

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 79 anos de idade, casado com a Sra. Irene Canale Bellini.Era filho do Sr. Antonio Bellini e Anna Luiza Bonamin Bellini, ambos falecidos. Deixa filhos: Sr. José Edson Bellini, casado com Sra. Vilma, Sra. Maria Lúcia Bellini casada com Evandro e Sra. Silvana Helena Bellini casada com Sr. Mario.Deixa: Netos, Bisnetas, e demais parente e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem às16:30 hs, saindo a urna mortuária do velório “A” do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necropole, onde foi inumado em jazigo da família.

Ivanoel de Brito Leite

            Faleceu anteontem, na cidade de Iracemapolis/SP, contava 62 anos, filho dos finados Sr. Edson de Brito Leite e da Sra. Nilce Baptista Liberato de Brito; deixa os filhos: Alex; Helen e Alan. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Cezario Carlos Felicio

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 72 anos, filho dos finados Sr. Manoel Felicio e da Sra. Benedita de Barros Felicio, era casado com a Sra. Angela Maria Moura Felicio. Deixa filhos, noras, netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, sala 03, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

João Benedito Luiz

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 60 anos, filho dos finados Sr. João Luiz Junior e da Sra. Amelia Ribeiro Luiz, era casado com a Sra. Elaine de Cassia Rosa Luiz; deixa os filhos: Rafael Rosa Luiz, casado com a Sra. Camila Mendes Luiz e João Vitor Rosa Luiz. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h00 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, sala 01, para o Cemitério Municipal de Charqueada/SP em jazigo da família.

Diego da Silva Souza

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 24 anos, filho do Sr. Ailton Pires de Souza e da Sra. Lucineia Belemel da Silva Souza. Deixa irmãos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 13h00 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada/SP, para a refereida necrópole em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também