NECROLOGIA | Falecimentos registrados na RMP: quarta-feira (12/04/22)

NECROLOGIA | Falecimentos registrados na RMP: quarta-feira (12/04/22)

MARIA MADALENA FERNANDES

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 54 anos de idade.Era filha dos finados Sr.Benedito Fernandes e da Sra.Adelina Altos Fernandes.Deixa irmãos, sobrinhos e demais parentes.

O seu corpo foi transladado para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento dar se hoje ás 10:30 h saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus –sala 1 seguindo para o Cemitério Municipal daquela localidade onde será inumada em jazigo da família.

Benedito Lineu Quinilato

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 78 anos, filho dos finados Sr. Abilio Quinilato e da Sra. Irene Batagelo, era casado com a Sra. Divani da Cruz Quinilato; deixa os filhos: Evandro Cesar Quinilato, casado com a Sra. Valeria Coelho Quinilato; Eliane Regina Quinilato Thomasella e Evaldro Lineu Quinilato, casado com a Sra. Renata Antonio Quinilato. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Maria Correa de Andrade do Prado

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 67 anos, filha dos finados Sr. Alberão Lima de Andrade e da Sra. Julieta Correa de Andrade, era casada com o Sr. Antonio Ramos do Prado. Deixa filhos, genros, noras, netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família.

José Ferraz

            Faleceu ontem, na cidade de Charqueada – SP, contava 83 anos, filho dos finados Sr. Antonio Ferraz e da Sra. Clara Raetano, era casado com a Sra. Maria Bombasaro; deixa as filhas: Claudia Aparecida Ferraz Volpato, casada com o Sr. Valentin Volpato e Claudete Ferraz, casada com o Sr. Jorge Luiz Silveira. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 11h00 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada – SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

Professora: Maria de Lourdes Gimenez

            Faleceu ontem, nesta cidade, filha dos finados Sr. Jose Antonio Gimenez e da Sra. Julia Antonia; deixa os filhos: Debora Maria Ronsini Gonçalves, casada com o Drº. Jose Valdir Gonçalves e Wilfredo Raphael Ronsini Junior, casado com a Sra. Claudia Maria Amstalden Ronsini. Deixa 02 netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 14h00 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Maria do Rosario Pereira Muniz

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 74 anos, filha dos finados Sr. Laudelino Pereira da Silva e da Sra. Jesuina Maria de Jesus, era viúva do Sr. Inocencio Alves Muniz; deixa os filhos: Giovana Pereira Muniz da Silva, casada com o Sr. Nildo Luiz da Silva; Josue Pereira Muniz, casado com a Sra. Ednalva Fernandes da Luz; Jucineia Pereira Muniz, casada com o Sr. Jose Roberto de Paula Junior; Jucimara Pereira Muniz Lopes, casada com o Sr. Dirceu Lopes Junior e Jucelia Pereira Muniz, casada com o Sr. Marcelo Rogerio Nogueira. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Claudemir Alves de Ramos

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 51 anos, filho dos finados Sr. Sebastião Alves de Ramos e da Sra. Adrelina Alves de Ramos; deixa os filhos: Angelo dos Santos Ramos e Felipe dos Santos Ramos, já falecido. Deixa demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

JOSÉ GOBBO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 68 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Aparecida Mariano Gobbo. Era filho do Sr. Arminio Gobbo e da Sra. Beatriz Argentoni Gobbo, ambos falecidos. Deixa uma filha: Silvana Cristina Gobbo Pires casada com Fernando Rodrigues Pires. Deixa 01 neta e demais parentes e amigos.

O seu sepultamento dar-se-á hoje as 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade sala 02, seguindo para o cemitério da Saudade, onde será inumado em jazigo da família.

LUZIA CORREA DOS SANTOS

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 83 anos de idade e era casada com o Sr. Eraldo Marques dos Santos. Era filha do Sr. Benedicto Correa Leite e da Sra. Antonia de Sousa Correa, falecidos. Deixa os filhos: Sirlei Aparecida Marques dos Santos, Edson Donizete Marques dos Santos, falecido e Sandra Regina Marques dos Santos casada com Reinaldo Rodrigues dos Santos. Deixa também 08 netos e 10 bisnetos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03 para o Cemiterio da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

JOSÉ GONÇALVES DA SILVA

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 90 anos de idade e era casado com a Sra. Valeria dos Santos Rodrigues Silva. Era filho do Sr. Francisco Gonçalves da Silva e da Sra. Antônia da Silva Bueno, ambos falecidos. Deixa os filhos: Osmarina Aparecida Gonçalves da Silva, Valentim Gonçalves da Silva Casado com Maria Alexandrina R. da Silva, Donizeti Aparecido da Silva casado com Neusa Cordeiro da Silva, Maria de Fátima da Silva Mariano casada com Francisco Soares Mariano, Natalino Gonçalves da Silva, falecido e Isabel Gonçalves Lopes casada com José Martins Lopes. Deixa também netos, bisnetos e tataranetos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 14:30 hs, saindo a urna mortuária da Igreja Pentecostal situada a Rua: João Batista de Toledo, 11 – Novo Horizonte, seguindo para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

VALDECIR LARA DE PAULA

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 42 anos de idade e era filho do Sr. Miguel Lara de Paula e da Sra. Tereza Sampaio de Paula, falecidos. Deixa os filhos: Daniel e Cristhian.

O seu sepultamento deu-se ontem as 09:30 hs saindo a urna mortuaria do Velorio Municipal da Vila Rezende – Sala 02 para a referida necropole, onde foi inumado em jazigo da familia.

MARIA MADALENA FERNANDES

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 54 anos de idade.Era filha dos finados Sr.Benedito Fernandes e da Sra.Adelina Altos Fernandes.Deixa irmãos, sobrinhos e demais parentes.

O seu corpo foi transladado para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento dar se hoje ás 10:30 h saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus –sala 1 seguindo para o Cemitério Municipal daquela localidade onde será inumada em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também