Em Piracicaba, motorista causa acidente de trânsito e foge do local

Em Piracicaba, motorista causa acidente de trânsito e foge do local

Uma mulher de 46 anos procurou a Polícia Civil de Piracicaba após ser vítima de um acidente de trânsito e o motorista envolvido na batida fugir do local. De acordo com ela, o acidente foi na manhã do último domingo (10) na Rua Dona Ilidia Bacchi, no bairro Paulicéia. A vítima procurou a polícia para registrar o caso na manhã de ontem (11).

Ela relatou na delegacia que trafegava com o seu veículo pela referida rua, quando foi surpreendida por um motorista que ultrapassou a placa PARE na Avenida Bairro Verde e colidiu com o carro na traseira de seu veículo. Com o impacto, a vítima contou que seu carro foi jogado em direção a uma parede, mas que felizmente ela conseguiu frear antes de bater.

Após a colisão, o responsável pelo acidente deu ré no veículo e fugiu do local sem prestar o devido socorro. A vítima contou ainda que pediu ajuda para um motociclista que testemunhou a batida anotar a placa do carro do acusado. Na delegacia, ela passou a placa para a polícia e relatou que sente dores no pescoço e na coluna desde o acidente.

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também