Em Piracicaba, homem é esfaqueado pelo enteado de 22 anos

Em Piracicaba, homem é esfaqueado pelo enteado de 22 anos

Um homem foi socorrido e internado em estado grave após ser esfaqueado pelo enteado de 22 anos. O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (08), na Rua Jumirim, bairro Jardim São Jorge, em Piracicaba (SP).

De acordo com o Boletim de Ocorrência do caso, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de uma pessoa esfaqueada pela Rua Jumirim. Ao chegar nas proximidades do local informado, a equipe encontrou o homem caído no chão, já pela Avenida Professor Demósthenes Santos Corrêa. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e conduziram o homem em estado grave para a Santa Casa.

Os policiais militares informaram no BO que não localizaram nenhuma faca nas imediações. Após o ocorrido, foi localizada a amásia do homem esfaqueado, que informou aos policiais que o autor da tentativa de homicídio foi seu filho. Ela afirmou ainda desconhecer o atual paradeiro do filho.

Em contato com o hospital, a Polícia Civil foi informada que o homem encontrava-se em estado grave e realizando procedimento médico de urgência, não podendo prestar declarações sobre o ocorrido.

Nenhuma outra testemunha foi localizada e apresentada na delegacia. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e está sendo investigado pela polícia. Até a publicação desta reportagem, o autor do crime não havia sido localizado e preso.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também