GREVE PIRACICABA | Frota apela para Luciano Almeida ceder e dar aumento para servidores

GREVE PIRACICABA | Frota apela para Luciano Almeida ceder e dar aumento para servidores

O deputado federal por São Paulo, Alexandre Frota (PSDB), se uniu aos servidores municipais de Piracicaba e pediu, em vídeo publicado nas redes sociais, que o prefeito Luciano Almeida ceda e dê o aumento salarial que solicitam os servidores municipais. Ontem (07), o sindicato teve um pedido para continuar a paralisação negado, conforme informou o PIRANOT.

Assista ao vídeo

Passeio pela cidade

O ex-prefeito de Piracicaba, Barjas Negri (PSDB), levou o deputado federal para um passeio no Centro da cidade. Entre os pontos visitados estão o Mercado Municipal, na Rua Governador.

Briga na plateia

Durante a visita do Governador Rodrigo Garcia (PSDB), nesta sexta-feira (08), dois vereadores de Piracicaba promoveram uma briga na plateia quando Luciano Almeida subiu ao palco durante uma cerimônia. Eles diziam que a cidade estava abandonada e os servidores não eram respeitados.

Vídeos mostram que o governador teve que intervir e pedir calma e bom senso aos parlamentares. Luciano não respondeu ao bate boca. Assessores ouvidos pelo PIRANOT dizem que o prefeito está tranquilo, pois seu trabalho foi referendado pelo TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo).

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também