NECROLOGIA | Falecimentos registrados na RMP: sexta-feira (08/04/22)

NECROLOGIA | Falecimentos registrados na RMP: sexta-feira (08/04/22)

Geni Pantaleão Furlan

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 83 anos, filha dos finados Sr. Joao Pantaleão e da Sra. Rosalina Guzzi Pantaleão, era viúva do Sr. Antonio Alberto Furlan; deixa os filhos: Alex Alberto Furlan, casado com a Sra. Sonia Maria Montagnoli Furlan; Alan Alberto Furlan, já falecido, deixando viúva a Sra. Marilza Ferreira Camillo Furlan; Fabio Antonio Furlan e Fernando Antonio Furlan, casado com a Sra. Patricia Hussni Furlan. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 da sala “Standard” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Margareth Vieira Galhardo

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 79 anos, filha dos finados Sr. João Alves de Sousa e da Sra. Geralda Vieira Galhardo; deixa a filha: Mara Deise Galhardo Carvalho. Deixa demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório do Cemitério Parque das Aléias na cidade de Campinas/SP para a referida necrópole em jazigo da família.

Lourdes Bueno Ribeiro

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 100 anos, filha dos finados Sr. Luiz Franco Bueno e da Sra. Isabel da Cunha Caldeira, era viúva do Sr. Antonio Ribeiro; deixa os filhos: Antonio Sergio Ribeiro, casado com a Sra. Edeomal Felipe Ribeiro; Vera Luiza Ribeiro Franco, viúva do Sr. Pedro Franco; Adilson Roberto Ribeiro, casado com a Sra. Maria Jose Gonçalves da Silva Ribeiro e Silvana Ribeiro. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família.

Abel Damasceno de Almeida

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 91 anos, filho dos finados Sr. Francisco Bispo Damasceno e da Sra. Arcanja Damasceno de Almeida, era casado com a Sra. Marionildes de Souza Damasceno de Almeida; deixa os filhos: Gecivaldo Damasceno de Almeida, já falecido; Josue Damasceno de Almeida, casado com a Sra. Adriana Luccas de Almeida; Joel Damasceno de Almeida, casado com a Sra. Rosalina Braum; Josias Damasceno de Almeida; Geremias Damasceno de Almeida, casado com a Sra. Rosimeire Cordeiro; Ildete Damasceno de Almeida, casada com o Sr. Ademir dos Santos Araujo; Isabel Damasceno de Almeida e Jonas Damasceno de Almeida, casado com a Sra. Janilce Campos. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 15h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

AMADEU FRACENTESI CASTANHO

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 94 anos de idade e era viúvo da Sra. Maria Iomar Palhano Castanho. Era filho dos finados Sr. Amadeu Castanho e da Sra. Olympia Fracentesi Castanho. Deixa os filhos: Amadeu Castanho Neto casado com Eliana dos Santos Castanho, Renata Palhano Castanho e Claudia Palhano Castanho casada com Lineu Siqueira Junior. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se ontem as 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade –
Sala 05, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

Teresinha das Neves Barbosa

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 66 anos, filha dos finados Sr. Antonio das Neves e da Sra. Lucia Sciorili das Neves, era viúva do Sr. Luiz Sergio Barbosa; deixa as filhas: Tatiana Aparecida Barbosa, casada com o Sr. Marcos Antonio de Almeida Leme e Juliana Cristina Barbosa de Lima, casada com o Sr. Wender Deivid de Lima. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 17h00 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Getulio Claret de Campos

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 70 anos, filho dos finados Sr. Jose Cardoso de Campos e da Sra. Conceição Maria Francisca, era casado com a Sra. Maria Petrucia da Silva Campos; deixa os filhos: Flavio Claret de Campos, casado com a Sra. Maria Ivete Vitti; Thiago Jose de Campos, casado com a Sra. Silvia Regina Alves de Campos; Itamar Rubens de Campos, casado com a Sra. Cintia Roberta de Campos e Paulo Cesar de Campos, casado com a Sra. Raquel Nascimento de Campos. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 13h00 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressureição, para a referida necrópole em jazigo da família.

MARLENE SARZI DAPARÉ

Faleceu anteontem na cidade de São Pedro aos 74 anos de idade.Era casada com o finado Sr.José Sarzi Era filha dos finados Sr.Natale José Sarzi e da Sra.Maria Pulideli Sarzi .Deixa os filhos: Marcelo,Patricia e Juliana , deixa netos e demais parentes.

O seu sepultamento deu se ontem ás 10:30 h saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus –sala 2 seguindo para o Cemitério Municipal daquela localidade onde foi inumada em jazigo da família.

THALITA LARISSA DOS SANTOS

Faleceu ontem na cidade de São Pedro aos 21 anos de idade e era filha do finado Sr.Luiz Carlos dos Santos e da Sra.Maria de Fatima dos Santos. Deixa a filha:Geovana ,deixa irmãos e demais parentes.

O seu sepultamento dar se hoje ás 17:00h saindo a urna mortuária do Velório Municipal de São Pedro seguindo para o Cemitério da mesma localidade onde será inumada em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também