Homem coloca fogo em apartamento após ordem de despejo e tem 80% do corpo queimado

Homem coloca fogo em apartamento após ordem de despejo e tem 80% do corpo queimado

Um homem de 30 anos teve queimaduras em 80% do corpo durante um incêndio na noite desta quarta-feira (06) em um apartamento de Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, ele corre risco de vida.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem não aceitou a decisão judicial de violência doméstica, que o obrigava a deixar o apartamento, ateando então fogo no local.

Sete viaturas da corporação estiveram no condomínio para o combate às chamas. Segundo os bombeiros, o fogo tomou conta do imóvel e as chamas também atingiram apartamentos vizinhos. A Defesa Civil do município foi ao local para avaliar os danos na estrutura.

Conforme o relato dos policiais militares, o morador foi avisado por um oficial de Justiça sobre o teor da intimação. Ele simulou que buscaria alguns documentos e se trancou no apartamento. Em seguida, montou uma barricada com móveis atrás da porta de entrada e colocou fogo em diferentes cômodos.

Quando os vizinhos perceberam a fumaça, conseguiram invadir o apartamento, mas encontraram o imóvel já tomado pelas chamas. O acusado foi socorrido com 80% do corpo queimado e levado em estado grave para a Santa Casa de Lagoa Santa.

*** Com informações do G1

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também