Oji Papéis abre 12 vagas para estágio em Piracicaba (SP)

Oji Papéis abre 12 vagas para estágio em Piracicaba (SP)

Projeto Germinar tem como objetivo não apenas selecionar estagiários, como desenvolver todos os jovens que participarão do processo seletivo em cinco dias de imersão

O programa de estágio Germinar da Oji Papéis Especiais, localizada em Piracicaba (SP), volta após dois anos, com 12 vagas. As inscrições estão abertas no site da empresa (https://ojipapeis.com.br/) e do Go Winners (https://gowinners.com.br/).

Após o envio dos currículos, cerca de 55 jovens serão classificados para participar de módulos de desenvolvimento, com foco no autoconhecimento e autodesenvolvimento, durante cinco dias de imersão online.

“O projeto tem como objetivo oferecer a 55 jovens módulos de treinamento e muito conhecimento durante cinco dias de imersão. Todos os classificados passarão por técnicas de autodesenvolvimento para usarem em suas carreiras. Destes, 12 serão selecionados, mas todos viverão a experiência Oji”, declara Antonia de Brito Oliveira,  coordenadora do RH da empresa.

Os 12 estudantes selecionados terão a oportunidade de iniciar sua carreira profissional e estagiar nas áreas de Manutenção, Logística, Tecnologia de Informação, Suprimentos, Pesquisa e Desenvolvimento, Excelência de Operações, Recursos Humanos, Financeiro e Comercial.

O Germinar tem como foco desenvolver ao máximo o potencial dos jovens e prepará-los para o mercado de trabalho, seja na OJI ou em outras empresas.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também