A 1ª CIA da Polícia Militar prendeu na noite de ontem (05), em Piracicaba (SP), um homem acusado de exibir uma arma de fogo enquanto dirigia um Chevrolet Camaro amarelo pelo Centro da cidade. Segundo a equipe, a arma estava com a numeração raspada.

De acordo com informações, a equipe tomou conhecimento de que na data de ontem, mais cedo, foi irradiado via rádio uma ocorrência envolvendo um veículo Camaro amarelo, onde o condutor havia exibido uma arma de fogo pela Centro da cidade.
Os policiais apuraram então que em um posto de combustíveis, localizado na Avenida 31 de Março, bairro Paulicéia, teria um um veículo com as mesmas características. A equipe imediatamente se deslocou até o local e realizou a abordagem do veículo e do motorista.
Após breve entrevista, o homem confessou que estava portando uma arma no carro. Em busca no interior do veículo, foi localizada embaixo do banco do passageiro uma pistola calibre .380 com a numeração raspada e dois carregadores com 36 munições.
Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido ao 1° Distrito Policial de Piracicaba, onde a autoridade policial tomou ciência do crime e o mesmo permaneceu à disposição da Justiça.
Informar Erro