Mulher é morta pelo namorado dentro de hospital após 'pedir um tempo' no relacionamento

Mulher é morta pelo namorado dentro de hospital após ‘pedir um tempo’ no relacionamento

O crime ocorreu no fim da tarde de ontem (04), no mesmo dia em que a vítima “pediu um tempo” no relacionamento e ele não aceitou

A jovem Ana Paula Trajano de 29 anos foi morta a facadas pelo namorado dentro da unidade de saúde onde trabalhava em Cubatão (SP). O crime ocorreu no fim da tarde de ontem (04), no mesmo dia em que a vítima “pediu um tempo” no relacionamento e ele não aceitou.

O 2º Baep informou que estava em patrulhamento pelo bairro Vila Natal, quando viu muitas pessoas gerando tumulto, e identificou uma mulher no chão, toda ensanguentada, dentro da Unidade de Saúde da Família (USF) Mário Covas.

Testemunhas contaram os policiais que o namorado havia esfaqueado Ana Paula. O acusado foi detido e a faca utilizada no crime foi apreendida.

A jovem não resistiu e teve a morte constatada no Pronto Socorro Central de Cubatão. O criminoso foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Cubatão, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência por homicídio qualificado. Ele segue preso à disposição da Justiça.

*** Com informações do G1

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também