Mulher é encontrada morta com sinais de violência na Região Metropolitana de Piracicaba

Mulher é encontrada morta com sinais de violência na Região Metropolitana de Piracicaba

O corpo de uma mulher foi encontrado em um imóvel comercial em construção, no bairro Jardim América, em Rio Claro (SP), na tarde de ontem (04). O corpo tinha sinais de violência e esse é o 10º homicídio registrado na cidade da Região Metropolitana de Piracicaba em 2022.

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a equipe da Polícia Civil foi informada sobre a localização do corpo de uma mulher com sinais de violência. Imediatamente a equipe de plantão e o delegado foram até o local do crime, que estava sendo preservado pela equipe da Polícia Militar.

O local onde a vítima foi encontrada morta é um imóvel comercial em construção que fica aberto, sem tapumes. Ainda de acordo com informações, quem encontrou o corpo foi um pedreiro, durante os trabalhos de rotina.

A equipe pericial constatou que a vítima encontrava-se em rigidez cadavérica, com lesões no braço esquerdo, perfuração da região da jugular aparentando ser realizada com arma branca, além de lesões causadas por tijolos. O crime ocorreu na madrugada de ontem.

A mulher vestia uma calça de ginástica (legging) preta e camiseta branca. A equipe da Polícia Civil irá investigar o caso.

*** Com informações do Grupo Rio Claro

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também