Dupla é presa por golpe do cartão retido em caixas eletrônicos de Piracicaba (SP)

Dupla é presa por golpe do cartão retido em caixas eletrônicos de Piracicaba (SP)

A Guarda Civil de Piracicaba (SP) prendeu dois homens acusados de instalarem aparelhos conhecidos como “chupa-cabra” em caixas eletrônicos da agência da Caixa Econômica Federal da Avenida Jane Conceição, no bairro Paulista. O caso foi na manhã de sábado (02).

Foto: GCM

Segundo nota enviada ao PIRANOT, a dupla foi visualizada pelo circuito de câmeras em atitude suspeita. Acionada pelo 153, a Guarda Civil encaminhou para o local a ROMO 01 (Ronda Ostensiva Motorizada), dos guardas Felipe, Cerqueira e Feresin. Para apoio, foram deslocadas as viaturas 83 com o oficial do dia, 86, 96-Rural e a ROMU 92.

Ainda segundo o documento, na agência foi encontrada e abordada uma cliente que estava com o cartão preso em um dos caixas. Ela contou que logo após ter o objeto retido, recebeu de um homem um bilhete com telefone de uma suposta central de atendimento para onde ela deveria ligar para conseguir tê-lo de volta.

Diante das informações, foi iniciada busca com êxito pela dupla que, ao ser abordada, confessou ter contratado um aplicativo de transporte líder de mercado para fazer uma corrida da capital até Piracicaba onde estava aplicando o golpe. Essa é a segunda dupla presa em menos de 15 dias na cidade pelo mesmo crime.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também