HFC pede ajuda para identificar homem atropelado por caminhão e levado à unidade em estado grave
Conforme noticiamos ontem (31), um homem, ainda sem identidade confirmada, foi socorrido em estado grave após ser atropelado por um caminhão às 23h17 desta quinta-feira (30), na Avenida Centenário, em Piracicaba (SP). Até o momento a vítima ainda não foi identificada e segue internada no Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC).
A unidade de saúde fez uma publicação em suas redes sociais pedindo ajuda para identificar o paciente. Veja abaixo:
O caso
De acordo com o Boletim de Ocorrência do caso, o motorista do caminhão contou aos policiais militares no local do acidente que o homem havia se jogado na frente do veículo de forma proposital. Ele relatou ainda que tentou evitar o atropelamento, mas infelizmente não conseguiu. Após o atropelamento, o motorista acionou o socorro e moveu o caminhão até poucos metros do local dos fatos afim de evitar outro acidente.
O homem foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital dos Fornecedores de Cana e seu estado de saúde era grave. Até a publicação desta reportagem, não foi possível obter informações sobre o quadro clínico dele.
Segundo o B.O, o caminhoneiro estava com a habilitação em ordem, permaneceu no local do acidente prestando os devidos socorros e não apresentava sinais de embriaguez. O caminhão estava com a documentação em dia e foi liberado para o motorista no local após a realização da perícia.
Não foram encontrados documentos pessoais junto à vítima e por essa razão a mesma foi qualificada como desconhecida. O caso foi registrado lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e atropelamento. A Polícia Civil vai investigar.
Informar Erro