NECROLOGIA | Falecimentos na RMP registrados nesta sexta-feira (01/04/22)

NECROLOGIA | Falecimentos na RMP registrados nesta sexta-feira (01/04/22)

Francisca Ana da Conceição

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 72 anos, filha da Sra. Ana Maria Conceição, já falecida, era casada com o Sr. Francisco de Assis Bernardo; deixa os filhos: Baudino, casado com a Sra. Maria Aparecida; Cicero, casado com a Sra. Karla Patricia; Fernando; Francisco de Assis; Fabricio, casado com a Sra. Vania; Betania, casada com o Sr. Marcelo; Francinaldo, já falecido e Ana Lucia, já falecida. Deixa netos, bisnetos, demais familiares.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Dalva Stenico do Amaral

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 70 anos, filha do Sr. Manoel Stenico, já falecido e da Sra. Fortunata Forti Stenico, era casada com o Sr. Renato Garavello do Amaral; deixa os filhos: Rodrigo Garavello do Amaral, casado com a Sra. Jeane Cristina Cattai e Renata Garavello do Amaral. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família.

 

Mirela Fernanda Zilio

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 51 anos, filha do Sr. João Zilio Filho e da Sra. Itamar Zocca Zilio, já falecida. Deixa familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h00 do Velório da Saudade, sala 03, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Sebastiana Chacon Dall’Oca

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 91 anos, filha dos finados Sr. Miguel Chacon Fernandes e da Sra. Joana Salles Chacon, deixa os filhos: Janete Dagmar Dall’Oca, já falecida e Sergio Dagoberto Dall’Oca, casado com a Sra. Eridimas Maria Dall’Oca. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório do Cemitério de São Bernardo do Campo – SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

Antonio Carlos Rodrigues

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 62 anos, filho do Sr. Acacio Rodrigues, já falecido e da Sra. Francisca Cezar Rodrigues, era casado com a Sra. Nilsete Soares Santos Rodrigues; deixa os filhos: Eder Carlos Rodrigues, casado com a Sra. Karina Rossi Rodrigues; Bruno Rodrigues e Daiane Rodrigues, casada com o Sr. Rudney Donizete Ines. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório do Cemitério Municipal de Saltinho/SP para a referida necrópole em jazigo da família.

TEREZINHA MARIA DA SILVA

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 69 anos de idade e era casada com a Sra. Josuel Gomes da Silva. Era filha do Sr. Antonio Francisco de Barros e da Sra. Maria José de Barros, ambos falecidos. Deixa os filhos: Midian Maria da Silva, Otoniel Gomes da Silva, Leandro Gomes da Silva, Oziel Gomes da Silva, Eliude Maria da Silva, Elizama Maria da Silva, Eliane Maria da Silva, Elenilda Maria da Silva e Edilene Maria da Silva. Deixa genros, noras, netos, bisnetos e demais parentes e amigos.

O seu sepultamento dar-se-á hoje as 15:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Vila Rezende sala 01, seguindo para a referida necrópole, onde será inumada em jazigo da família.

CELIA FERNANDES DE CAMARGO TOZZI

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 81 anos de idade e era viúva do Sr. Alcides Tozzi. Era filha do Sr. Luiz Fernandes de Camargo e da Sra. Ottilia Fernades de Camargo, ambos falecidos. Deixa os filhos: Dulcineia Aparecida Tozzi Geraldo casada com Celso Roberto Tozzi, João Luiz Tozzi casado com Maria Elisa Stockmann Tozzi, Evair Alcides Tozzi casado com Marizete Joceli Vitti Tozzi e Gerson Fernandes Tozzi casado com Roberta Crocomo Tozzi. Deixa também netos, bisnetas, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 15:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 06, para o Cemiterio da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

ILMA PEREIRA RENNO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 60 anos de idade e era casada com o Sr. Edson Fernandes Renno. Era filha do Sr. Justiniano Pereira da Silva, falecido e Sra. Yvany Rosa de Jesus Pereira. Deixa parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem ás 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “B” do Cemiterio Parque da Ressurreição para a referida necropole, onde foi inumada em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também