Bebê de dois anos morre afogado em Piracicaba (SP)

Bebê de dois anos morre afogado em Piracicaba (SP)

Um bebê de dois anos de idade morreu afogado no bairro Bosques do Lenheiro em Piracicaba (SP). O caso foi registrado pela Polícia Militar no sistema digital da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP).

Segundo apurou o PIRANOT, o acidente ocorreu no começo da tarde de anteontem (29). A vítima estava sob os cuidados de uma babá quando teria se afogado em um balde. A Polícia Civil deve abrir um inquérito para investigar como tudo aconteceu.

Acionado para socorro de afogamento em balde, o SAMU fez os primeiros atendimentos, mas a vítima, identificada como Guilherme Rodrigues Santana, não resistiu e faleceu. Ele tinha um irmão gêmeo.

Pelas redes sociais, a mãe da vítima decretou luto, mas não comentou o acidente. O PIRANOT evita falar com parentes enlutados logo após tragédias de grande impacto emocional em sinal de respeito.

Nota de falecimento

GUILHERME RODRIGUES SANTANA

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba e era filho do Sr. Antonio dos Santos Santana e da Sra. Jessica Luanda Cavalcante Rodrigues. Deixa os irmãos: Joana, Pedro, Samuel, Helena e Carlos. Deixa ainda demais parentes.

O seu sepultamento deu-se ontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também