Em Piracicaba, mulher é socorrida em estado gravíssimo após ser esfaqueada pelo companheiro

Em Piracicaba, mulher é socorrida em estado gravíssimo após ser esfaqueada pelo companheiro

Hoje (30)

Uma mulher, sem idade ainda informada, foi socorrida e internada em estado gravíssimo após ser esfaqueada pelo companheiro na madrugada de hoje (30), na Avenida Dona Jane Conceição, bairro Paulista, em Piracicaba (SP). A tentativa de feminicídio aconteceu por volta das 03h35 e o criminoso foi preso em flagrante.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

De acordo com informações do Soldado Quadros e da Soldado Janaína, policiais militares da 1ª CIA do 10º Batalhão da Polícia Militar, eles foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica e chegando no local tomaram ciência de que populares estavam tentando conter um indivíduo que estava esfaqueando uma mulher.

A equipe, juntamente com o apoio de outras viaturas da PM, conseguiram conter o criminoso. Com ele foi encontrada uma faca usada para golpear a vítima, que estava caída e havia sofrido quatro facadas nas costas.

Rapidamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local dos fatos e prestou os primeiros atendimentos à vítima, que estava consciente, mas apresentava ferimentos gravíssimos. De imediato ela foi encaminhada ao Hospital Unimed, onde permaneceu internada. Até o momento da publicação desta reportagem, não obtivemos detalhes do estado de saúde dela.

A perícia da Polícia Civil também esteve no local e apreendeu a faca usada no crime.

O criminoso foi preso em flagrante e conduzido ao plantão policial, onde o delegado Carlos Vinicius Martins Lopes ratificou a voz de prisão pelo crime de tentativa de feminicídio, elaborou o Boletim de Ocorrência do caso e o manteve à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também