NECROLOGIA | Falecimentos registrados na RMP: quarta-feira (30/03/22)

NECROLOGIA | Falecimentos registrados na RMP: quarta-feira (30/03/22)

NELSON GONÇALVES DOS SANTOS

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 80 anos de idade e era casado Lenir Terezinha Ilha da Rocha. Era filha do Sr. Antonio Oliveira Santos e Sra Julieta Gonçalves dos Santos, ambos falecidos. Deixa os filhos: Rafael Machado dos Santos e Andrezza Machado dos Santos. Deixa demais parentes e amigos.

O seu féretro dar-se-a hoje as 16:00 hs para o Crematório Unidas Bom Jesus, Cidade de Piracicaba SP.

APARECIDA OLIVERIA LEITE

Faleceu ontem na cidade de Charqueada, aos 82 anos de idade e era viúva do Sr. Manoel Pereira Leite. Era filha do Sr. José Fernandes de Oliveira e Sra. Adelina Barbosa, ambos falecidos. Deixa os filhos: Zulmira Pereira Leite e Valdomiro Pereira Leite. Deixa também nora, neto, bisneto, parentes e amigos.

O seu sepultamento dar-se-á hoje às 10:00hs, saindo da urna mortuária do velório Municipal de Charqueada, seguindo para o cemitério municipal de Charqueada onde será inumada em jazigo da família.

PHILOMENA BARTOLO

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 89 anos de idade e era filha do Sr. Thomaz Bartolo e da Sra. Luiza Santos, falecidos. Deixa sobrinhos, demais parentes e amigos.

O sepultamento deu-se ontem as 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 01, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

INES APARECIDA VASCONCELOS MORAES

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 77 anos de idade e era viúva do Sr. Antonio de Moraes. Era filha do Sr. Benedito Vasconcelos e da Sra. Benedita Cantilha Camargo, ambos falecidos. Deixa os filhos: Vanessa Regina de Moraes, Luciana Cristina de Moraes, Fabio Ricardo de Moraes, Flavio André de Moraes e Lucilene Andreia de Moraes. Deixa também netos, demais parentes e amigos.

O sepultamento deu-se ontem as 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório ‘C” do Cemiterio Parque da Ressurreição, para a referida necropole, onde foi inumada em jazigo da família.

JOSÉ ZAMPAULO

Faleceu ontem na cidade de Saltinho, aos 99 anos de idade era viúvo da Sra. Maria Madalena Strapasson Zampaulo. Era filho do Sr. Santo Zampaulo e da Sra. Teresa Martins, ambos falecidos. Deixa os filhos: Danisio Zampaulo, já falecido que foi casado com Lucia Isabel Pimpinato Zampaulo, Santo Zampaulo casado com Rosa Grilo Zampaulo, Carmelindo Zampaulo casado com Maria Aparecida Barbosa Zampaulo, Josefina Luzia Zampaulo Pimpinato casada com Antonio Pimpinato, Antonio Dirceu Zampaulo casado com Isabel Aparecida Buscariol Zampaulo e Neuza Zampaulo. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Saltinho, seguindo para o cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

Hamilton Ribeiro Dias

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 63 anos, filho dos finados Sr. Angelo Dias da Silva e da Sra. Carmelina Nunes Ribeiro; deixa os filhos: João Vitor; Pedro Henrique; Lucineia; Luciano; Tamires e Daniele. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h30 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Vicente Amancio de Oliveira

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 75 anos, filho dos finados Sr. José Amancio de Oliveira e da Sra. Antonia Leite, era casado com a Sra. Maria Inez Vieira de Oliveira; deixa as filhas: Gisele de Fatima Oliveira Furlan, casada com o Sr. Andre Furlan; Gislaine Aparecida Amancio de Oliveira Campos e Cristiane Amancio de Oliveira Campos. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório da Saudade, sala “07”, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Dirceu Duarte Novaes

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 80 anos, filho dos finados Sr. José Duarte Novaes Filho e da Sra. Maria Theresa de Oliveira, era casado com a Sra. Doroti Pereira Duarte Novaes, deixa as filhas: Adalgisa Duarte Novaes; Marcia Cristina Duarte Novaes Teixeira, casada com o Sr. Benedito Hilario Teixeira Junior e Sandra Novaes Lacerda de Almeida, casada com o Sr. Paulo Roberto Lacerda de Almeida. Deixa a neta: Victoria Duarte Teixeira, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório da Saudade, sala “01” para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Aldenira Aurora da Silva

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 75 anos, filha dos finados Sr. Antonio Novissimo da Silva e da Sra. Maria Aurora de Araujo, era viúva do Sr. Cicero da Silva; deixa a filha: Simone Ester da Silva, casada com o Sr. Ariovaldo Alves da Silva. Deixa netos, bisneta, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório da Saudade sala “08”, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Eduardo Mischiatti

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 37 anos, filho do Sr. Arnaldo José Mischiatti e da Sra. Idair Castilho Mischiatti. Deixa demais familiares e amigos.

            Sua Cerimônia de Cremação será realizada hoje, saindo o féretro às 12h00 do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição da sala “A”,  para o Crematório Unidas – Bom Jesus.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também