GREVE PIRACICABA | Servidores municipais tiram dúvidas sobre paralisação

GREVE PIRACICABA | Servidores municipais tiram dúvidas sobre paralisação

Servidores da Prefeitura de Piracicaba se reuniram na noite desta segunda-feira (dia 29) na sede do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Piracicaba e Região para esclarecimentos de dúvidas referente à greve decretada para a próxima sexta-feira (dia 1).

Foto: Dario Banzatto

Os dirigentes sindicais José Osmir Bertazzoni e José Valdir Sgrigneiro, juntamente com a Comissão Salarial, conduziram a reunião, que foi muito produtiva e subcomissões foram organizadas para criar um canal de comunicação com todos os servidores. “Essas subcomissões serão responsáveis em encaminhas todas as informações sobre a greve, por meio de documentos oficiais do Sindicato, para os servidores das secretarias, autarquias e da Câmara de Vereadores’, disse Bertazzoni.

Cerca de 200 servidores participaram da reunião, que teve também a participação do advogado da Apeoesp, Dr. César Rodrigues Pimentel, que deixou claro que “agora é hora de todos se prepararem para a greve e aguardar se haverá judicialização para ir recorrendo das decisões, quando necessário”.

A Comissão Salarial é composta pelos servidores Adriano Bandeira da Silva, Alessandra Barbarrossa Nunes, Alexandre da Silva Tobias, Gabriela Anai Fidelis de Moraes, Marcio Vitti, Sabrina Rodrigues Bologna e pela dirigente sindical Renata Perazoli.

Reunião da GC

Nesta terça-feira (dia 29) haverá reunião com os servidores da Guarda Civil Municipal, articulada entre o SindGuarda e o Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Piracicaba e Região, às 18h30 na Estação da Paulista.

Reunião da Saúde

Nesta quarta-feira (dia 30), haverá reunião com os servidores da Saúde, às 18h30, na sede do Sindicato (rua Ipiranga, 553). Essas reuniões são para esclarecer dúvidas específicas dessas duas pastas.

A greve

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também