Servidores da Prefeitura de Piracicaba se reuniram na noite desta segunda-feira (dia 29) na sede do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Piracicaba e Região para esclarecimentos de dúvidas referente à greve decretada para a próxima sexta-feira (dia 1).

Os dirigentes sindicais José Osmir Bertazzoni e José Valdir Sgrigneiro, juntamente com a Comissão Salarial, conduziram a reunião, que foi muito produtiva e subcomissões foram organizadas para criar um canal de comunicação com todos os servidores. “Essas subcomissões serão responsáveis em encaminhas todas as informações sobre a greve, por meio de documentos oficiais do Sindicato, para os servidores das secretarias, autarquias e da Câmara de Vereadores’, disse Bertazzoni.
Cerca de 200 servidores participaram da reunião, que teve também a participação do advogado da Apeoesp, Dr. César Rodrigues Pimentel, que deixou claro que “agora é hora de todos se prepararem para a greve e aguardar se haverá judicialização para ir recorrendo das decisões, quando necessário”.
A Comissão Salarial é composta pelos servidores Adriano Bandeira da Silva, Alessandra Barbarrossa Nunes, Alexandre da Silva Tobias, Gabriela Anai Fidelis de Moraes, Marcio Vitti, Sabrina Rodrigues Bologna e pela dirigente sindical Renata Perazoli.
Reunião da GC
Nesta terça-feira (dia 29) haverá reunião com os servidores da Guarda Civil Municipal, articulada entre o SindGuarda e o Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Piracicaba e Região, às 18h30 na Estação da Paulista.
Reunião da Saúde
Nesta quarta-feira (dia 30), haverá reunião com os servidores da Saúde, às 18h30, na sede do Sindicato (rua Ipiranga, 553). Essas reuniões são para esclarecer dúvidas específicas dessas duas pastas.
A greve
- GREVE EM PIRACICABA | Servidores ganham canal para denúncias; paralisação começa dia 01°
- GREVE EM PIRACICABA | Servidores municipais não aceitam proposta e paralisação começa dia 01
- Servidores públicos de Piracicaba ameaçam greve e gritam “Fora Luciano”; em assembleia
Informar Erro