Criminoso é preso após ameaçar homem com faca e tentar roubar carro em Piracicaba (SP)

Criminoso é preso após ameaçar homem com faca e tentar roubar carro em Piracicaba (SP)

Um criminoso foi preso pela 5ª CIA da Polícia Militar na noite de ontem (28) após ameaçar um homem com faca e tentar roubar o carro dele. O caso aconteceu por volta das 19h15, na Rua Vereador Elídio Antônio Maniero, bairro Parque Conceição, em Piracicaba (SP).

Os policiais informaram que durante um patrulhamento de rotina eles foram acionados para uma ocorrência de tentativa de roubo de veículo. Segundo informações passadas, o autor do crime estava detido pelo solicitante no local dos fatos.

Em contato com o homem que deteve o indivíduo, o mesmo relatou que estava dentro de sua residência quando ouviu um barulho e saiu para ver o que era, avistando então o assaltante já no interior de seu veículo tentando dar partida.

A vítima foi perto do carro para tentar impedir a ação e nesse momento o indivíduo abriu a porta do veículo e portando uma faca anunciou o roubo. O homem contou ainda que entrou em luta corporal com o bandido e após desferir um soco nele, ele conseguiu realizar o desarmamento e a contenção até a chegada das viaturas da Polícia Militar.

O indivíduo foi preso por tentativa de roubo e permanece à disposição da Justiça.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também