NECROLOGIA | Falecimentos registrados na RMP: terça-feira (29/03/22)

NECROLOGIA | Falecimentos registrados na RMP: terça-feira (29/03/22)

Juiz Federal: Drº. Miguel Florestano Neto

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 51 anos, filho do Sr. Agostinho Florestano Neto e da Sra. Neide Aparecida Vanuchi Florestano; deixa o filho: Rafael de Arruda Florestano. Deixa irmãos, demais familiares e amigos.

            Sua Cerimônia de Cremação será realizada hoje, no Crematório Ecológico Metropolitano da cidade de Ribeirão Preto/SP.

Terezinha do Carmo de Souza Bagatin

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 57 anos, filha dos finados Sr. Alcides Bagatin e da Sra. Maria Natalia de Souza Bagatin, era casada com o Sr. Otavio Santos; deixa os filhos: Rozangela Souza Santos, casada com o Sr. Sebastião Romeu Felix; Roberto dos Santos Cesario, casado com a Sra. Macilia Aparecida Vicente Cesario dos Santos; Ronaldo Souza Santos, casado com a Sra.Renata Batista de Melo dos Santos; Ricardo Bagatin Santos; Reginaldo Souza Santos, casado com a Sra. Janine Stefani Ribeiro Pereira; Roseli de Souza Prospero, casada com o Sr. Luis Fernando Prospero; Reinaldo Souza Santos, Casado com a Sra. Andreia Giacomelli Santos; Rodrigo de Souza Santos, casado com a Sra. Gleidiane Andrade de Souza e Renato de Souza Santos, casado com a Sra. Mariana Costa Clazzer. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu Sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 16h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

PHILOMENA BARTOLO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 89 anos de idade e era filha do Sr. Thomaz Bartolo e da Sra. Luiza Santos, falecidos. Deixa sobrinhos e demais parentes e amigos.

O sepultamento dar-se-á hoje as 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – sala 01, seguindo para o Cemitério da Saudade, onde será inumada em jazigo da família.

JASON DE OLIVEIRA ALICRIM

Faleceu dia 24 pp na cidade de Piracicaba, aos 39 anos de idade era casado com a Sra. Franciele Teresinha de Araújo Alicrim. Era filho do Sr. Claudio de Oliveira Alicrim e da Sra. Ana Lúcia Alves Alicrim. Deixa os filhos: Yuri Lahuan de Araújo Alicrim, Amanda Carolina de Araújo Alicrim e Yara Laise de Araújo Alicrim.

O seu sepultamento deu-se anteontem ás as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério de Vila Rezende – sala 01, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

IONE MORI

Faleceu dia 26 pp na cidade de Piracicaba, aos 80 anos de idade e era filha do Sr. Danilo Mori e da Sra. Luiza Mori, falecidos. Deixa o filho: Paulo Rogério Mori Alves. Deixa também 02 netos e 01 bisneto.

O seu sepultamento deu-se anteontem ás as 10:30 hs saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição – Sala C, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

LEILA ZAID BLACK BETTONI

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 72 anos de idade e era viúva do Sr. Jose Sidinei Bettoni. Era filha do Sr. Dolglas Demaret Black e da Sra. Cacilda Binotto Black, ambos falecidos. Deixa os filhos: Willy Black Bettoni casado com Giuliana Ciola Black e Wendy Black Bettoni casado com Katia Regina Furlaneto. Deixa também netos e demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se anteontem as 16:30 hs saindo a urna mortuária do Velório do Parque da Ressurreição – Sala A, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

PROFª. HILDA ORSOLINI DIAS

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 91 anos de idade era viúva do Sr. Carlos de Arruda Dias. Era filha do Sr. Palamede Orsolini e da Sra. Antonia de Modolo Orsolini, ambos falecidos. Deixa os filhos: Carlos de Arruda Dias Junior casado com Elizabeth Lajes Ribeiro e Célia Orsolini Dias de Sanglade casada com Luis Fernando Sanglade Mrchiori. Deixa netos, bisneta, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se anteontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

MARIA JOANNA TURCCI

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 89 anos de idade e era viúva do Sr. Francisco Turcci. Era filha do Sr. Dionisio Nogueira e da Sra. Maria Preter Rodrigues, ambos falecidos. Deixa os filhos: Francisco Carlos Turcci, Suely Aparecida Turcci de Campos, Valter Roberto Turcci e Angela de Fatima Turcci de Oliveira. Deixa netos, bisnetos e demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 15:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório Parque da Ressurreição – Sala “A”, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

JOSÉ ROBERTO SALVATICO

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 66 anos de idade e era casado com a Sra. Sueli Vasconcelos Salvatico. Era filho do Sr. Santo Salvatico e da Sra. Anna Maria Pinal Salvatico, ambos falecidos. Deixa os filhos: Ana Julia Salvatico, Thais Salvatico, Henrique Salvatico e Pedro Salvatico. Deixa demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 15:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Parque da Ressurreição – sala D, para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

CRISTIANE CARDOSO DA SILVA

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 43 anos de idade e era casada com o Sr. Sergio Ricardo Xavier de Santana. Era filha do Sr. José da Silva e da Sra. Elisabete Cardoso da Silva, ambos falecidos. Deixa os filhos: Júlio Sergio Cardoso de Santana, Serena Cristina Cardoso de Santana, Sofia Divina Cardoso de Santana, Sabrina Vitoria Cardoso de Santana, Samuel Junior Cardoso de Santana, Maria Elizabete Cardoso de Santana e Maria Aparecida Cardoso de Santana.

O seu sepultamento deu-se ontem as 15:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério da Vila Rezende – sala 03, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

OLINDA APARECIDA CARDOSO SEGANTIN

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 82 anos de idade e era casada com o Sr. João Segantin. Era filha do Sr. João Cardoso e da Sra. Vitalina Rosa Cardoso, ambos falecidos. Deixa os filhos: Jucie Aparecido Segantin, Jussara de Fatima Aparecida Segantin, Jucimara de Cassia Segantin, já falecida, Joceli Maria Segantin Camargo e Jaqueline Silvana Segantin Menocheli. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição – sala C, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

SABAT NADER HELAL

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 82 anos de idade e era viuva do Sr. Youssef Mikhail Helal. Era filha do Sr. Youssef Ibrahim Nader e da Sra. Sarah Habib Helal, falecidos. Deixa os filhos: Jamile Miguel Helal, José Julian Helal casado com Eliana Aparecida Correa Helal, Jussara Miguel Helal, João Julian Helal casado com Sandra Ap. Xavier da Silva Helal, Jorge Miguel Helal, Jackson Mikhail Helal casado com Adriana Nery Helal e Juliana Mikhail Helal Carvalho casada com Alexandre A. Martins Carvalho. Deixa tambem 10 netos.

O seu sepultamento dar-se-á hoje às 15:00 hs, saindo da urna mortuária do Velório da Saudade – sala 03, para o Cemitério da Saudade, onde será inumada em jazigo da família.

JOÃO DIAS CRUZ

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 62 anos de idade e era casado com Sra. Alice Rodrigues de Souza. Era filho do Sr. Miguel Limeira Cruz e Sra. Maria Dias Cruz, ambos falecidos. Deixa os filhos: Katia Dias Cruz casada com João Paulo de Araújo Silva, Graziele Dias Cruz casada com Euripedes Ap. de Oliveira e Keity Dias Cruz. Deixa tambem irmãos e sobrinhos.

O seu sepultamento dar-se-á hoje às 16:00 hs, saindo da urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01 para a referida necropole, onde será inumado em jazigo da família.

MARCOS ANTONIO GIUSTI

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 59 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Aparecida de Padua Giusti. Era filho do Sr. Antonio Giusti, falecido e da Sra. Maria Aparecida Martins Giusti. Deixa os filhos: João Marcos Giusti e Gabriela Giusti.

O sepultamento dar-se-a hoje as 15:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 04 para o Cemiterio da Saudade, onde será inumado em jazigo da família.

JOSE CARLOS DOS SANTOS

Faleceu anteontem na cidade de São Pedro aos 71 anos de idade e era casado com a Sra.Helena dos Santos. Era filho da finada Sra.Altamira Maria dos Santos.Deixa os filhos: Alessandro, Eduardo, Israel e Jefferson. Deixa netos e demais parentes.

O seu sepultamento deu se ontem as 16:00 h saindo a urna mortuária do Velório Municipal de São Pedro seguindo para o Cemitério da mesma localidade onde será inumada em jazigo da família.

ADOLFO LUIZ POTTEL NETO

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba aos 47 anos de idade e era casado com a Sra.Cristiane Basso Pottel. Era filho dos finados Sr.Amaury Luiz Pottel e da Sra.Rosalina Pottel. Deixa a filha: Beatriz e demais parentes.

O seu sepultamento dar se hoje ás 10:00 hs no Cemitério Municipal de São Pedro onde será inumado em jazigo da família.

ANA SOUZA SANTOS

Faleceu ontem na cidade de São Pedro aos 64 anos de idade e era casada com o Sr.Sergio Luis Gomes .Era filha dos finados Sr.Clemente José dos Santos e da Sra.Regina Ribeiro de Souza .Deixa irmãos ,demais parentes e amigos.

O seu sepultamento dar se hoje ás 10:30 h saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus –sala 1 seguindo para o Cemitério Parque São Pedro onde será inumada em jazigo da família.

Jose Saturno Rossi ( Comurba )

            Faleceu dia 26 p.p., nesta cidade, contava 88 anos, filho dos finados Sr. Saturno Rossi e da Sra. Rosa Negreti, era casado com a Sra. Ernestina Maria Torresan Rossi; deixa a filha: Nadia Filomena Rossi, casada com o Sr. Jose Ricardo Ferreira. Deixa demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado dia 26 p.p., tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 05, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Margarida Maria Stella Polizel

            Faleceu dia 26 p.p., nesta cidade, contava 86 anos, filha dos finados Sr. Angelo Stella e da Sra. Elvira Ometto, era viúva do Sr. Geraldo Polizel; deixa os filhos: Paulo Edson Polizel e Jose Geraldo Polizel, casado com a Sra. Valdirene Eliana Taranto Polizel. Deixa os netos: Rafael Taranto Polizel e Victor Taranto Polizel, deixa demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala 05, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Oswaldo Berto

            Faleceu dia 26 p.p., nesta cidade, contava 62 anos, filho dos finados Sr. Antonio Berto Sobrinho e da Sra. Lourdes da Silva Berto, era casado com a Sra. Elisabete Gonçalves Sobral Berto; deixa as filhas: Julia Graziela Berto Colares, casada com o Sr. Luan Lisboa Colares e Jessica Fernanda Berto. Deixa o neto: Miguel Sobral Berto Colares, deixa ainda irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 14h00 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Reginaldo Trovilho Silveira

            Faleceu dia 26 p.p., nesta cidade, contava 51 anos, filho do Sr. Jose Bianor da Silveira, já falecido e da Sra. Tania Trovilho Silveira, era casado com a Sra. Elidioneia Marilda Barbosa; deixa os filhos: Rafael Oliveira Silveira e Thomas Oliveira Silveira. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 15h00 da sala “03” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

João Valter

            Faleceu dia 26 p.p., nesta cidade, contava 72 anos, filho dos finados Sr. Antonio Campos e da Sra. Adelina Duque, era casado com a Sra. Maria Rosinaide de Oliveira Valter; deixa os filhos: Joelson Oliveira Valter, casado com a Sra. Daniela Delaneza e Josenaide Oliveira Valter. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos.

            Sua Cerimônia de Cremação foi realizada anteontem, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, sala “01”, para o Crematório Unidas – Bom Jesus na cidade de Piracicaba/SP.

Professora: Ana Maria da Silva

            Faleceu dia 26 p.p., nesta cidade, contava 64 anos, filha dos finados Sr. Elidio Rufino da Silva e da Sra. Aurea Ribeiro de Alcantara e Silva, era casada com o Sr. Carlos Alberto Boldrin; deixa a filha: Helena da Silva Boldrin. Deixa demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 07, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Roberto Barbosa do Nascimento

            Faleceu anteontem, na cidade de Rio Claro/SP, contava 68 anos, filho dos finados Sr. Joaquim Barbosa do Nascimento e da Sra. Maria Olivia Graciano Barbosa, era viúvo da Sra. Rosangela Maria da Silva; deixa as filhas: Vanalice de Fatima Nascimento, casada com o Sr. Diego Cezarano e Maralice de Fatima Nascimento, casada com o Sr. Thiago. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Revandavo Rodrigues dos Santos

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 65 anos, filho dos finados Sr. Bernardino Rodrigues dos Santos e da Sra. Laura Maria dos Santos. Deixa irmãos, cunhado, sobrinhos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado anteontem, às 13h30 no Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família.

Altino Amaro dos Santos

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 73 anos, filho dos finados Sr. João Amaro dos Santos e da Sra. Luzia Maria de Jesus, era casado com a Sra. Dinalva Souza dos Santos; deixa os filhos: Everton Amaro de Souza; Elton Amaro de Souza e Eder Amaro de Souza. Deixa demais familiares e amigos.

            Sua Cerimônia de Cremação foi realizada anteontem, às 14h00 no Crematório Unidas – Bom Jesus na cidade de Piracicaba/SP.

Airton Aparecido Paschoalini

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 68 anos, filho dos finados Sr. Felippe Paschoalini e da Sra. Antonia Sgarbieri Paschoalini, era casado com a Sra. Rosa Bombasaro Paschoalini; deixa os filhos: Gleison Paschoalini, casado com a Sra. Ariani Roberta Barbosa e Glauce Paschoalini. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada/SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

Vicente Ernandes

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 82 anos, filho dos finados Sr. Francisco Ernandes e da Sra. Maria Costa Ernandes; deixa os filhos: Ed Wilson Ernandes; Edna Cristina Ernandes; Edileni Ernandes Frois Pereira, casada com o Sr. Adeir Frois Pereira e Eduardo Ernandes. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório do Cemitério Municipal de Anhembi/SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

João Baptista de Paula

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 93 anos, filho dos finados Sr. Adão Francisco de Paula e da Sra. Margarida de Oliveira, era casado com a Sra. Cleri Zanuncio de Paula; deixa as filhas: Solange Maria de Paula Ismael, casada com o Sr. Julio Nagibe Ismael; Eliane Aparecida de Paula, casada com o Sr. Jose Modualdo Cucolo e Silvana Aparecida de Paula, casada com o Sr. Eder Pozeebon. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Conceição Aparecida dos Santos Adão

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 69 anos, filha dos finados Sr. Jose Pinto Pereira dos Santos e da Sra. Apparecida Francisco dos Santos, era viúva do Sr. Antonio Adão; deixa os filhos: Regina Celia dos Santos; Renata Aparecida Adão, casada com o Sr. Luis Marcelo Muller dos Santos; Rosana Benedita Adão, casada com o Sr. Andre Bragança; Rodrigo Aparecido Adão, já falecido e Lucilene Adão, já falecida. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00 da Igreja União Pentecostal sito a Rua: Santa Cruz, 1765 – Bairro Alto, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Laurita Alves Cordeiro Ferreira

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 78 anos, filha dos finados Sr. Argemiro Alves Cordeiro e da Sra. Olivia Maria Tomaz, era casada com o Sr. Ailzo Cordeiro Ferreira; deixa os filhos: Jorge Cordeiro de Lima; Joel Cordeiro de Lima; João Batista de Lima; Cleide Cordeiro de Lima; Jose Cordeiro Ferreira; Valmira Cordeiro Ferreira e Maria Helena Cordeiro Ferreira. Deixa netos, bisnetos, tataranetos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 01 do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Carmen Martins Machado

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 91 anos, filha dos finados Sr. Jose Martins e da Sra. Benida Gonçalves, era viúva do Sr. Abraão Leite Machado; deixa os filhos: Claudia; Jose; Paulo Cesar; Sonia; Ruth; Dorcas; Josias; Daniel; Marcos e Raquel. Deixa netos, bisnetos, tataraneta, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também