Jovem é ameaçada e fica refém durante roubo em casa de Piracicaba (SP)

Jovem é ameaçada e fica refém durante roubo em casa de Piracicaba (SP)

Uma estudante de 26 anos teve o carro e diversos outros pertences roubados após dois bandidos armados invadirem sua residência na noite de ontem (27), na Estrada Arthur Semmler Tietz, bairro Itaperu, Área Rural de Piracicaba (SP).

De acordo com a vítima, o crime ocorreu às 21h30 deste domingo, quando dois criminosos armados e mediante grave ameaça, invadiram sua residência e roubaram o veículo e diversos pertences dela.

Segundo a jovem, a dupla fugiu com o veículo Chevrolet Corsa que estava estacionado na garagem e além do carro levou também documentos pessoais da vítima, documento do veículo roubado, cartões bancários, diversos relógios, carregadores de celular e notebook, fones de ouvido, duas televisões, dois ventiladores, três notebooks, cinco celulares, dinheiro, diversos tênis, joias e outros pertences.

A vítima relatou que as chácaras vizinhas possuem sistema de câmeras de segurança e possivelmente a ação foi flagrada. O caso foi registrado como roubo e será investigado pela polícia.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também