Festa das Nações de Piracicaba: cupons para concorrer a apartamento já estão à venda

Festa das Nações de Piracicaba: cupons para concorrer a apartamento já estão à venda

Os cupons para concorrer a um apartamento doado pela Embraplan, patrocinadora Ouro da Festa das Nações, no valor de R$ 250 mil, já estão à venda. O site para compra e cadastro do cupom, que custa R$ 35, é o www.festadasnacoes.org.br. A campanha tem certificado de autorização pela Secap nº 01.017953/2022. O sorteio está previsto para o dia 28 de maio com base no resultado da Loteria Federal, com apuração no dia 30 de maio.

Os interessados em adquirir os cupons podem fazê-lo direto com as instituições ou no site. É importante frisar que quem comprar o cupom físico com representantes de uma instituição precisa entrar no site e cadastrar esse cupom. Caso a pessoa não faça o cadastro, o cupom não terá validade. Se o cupom for adquirido diretamente no site, não é preciso fazer o cadastro.

Segundo o presidente da Fenapi, Fábio do Amaral Sanches, a sistemática aprovada para a campanha deste ano trará ainda mais segurança e transparência ao processo, já que quem fizer o cadastro do cupom terá seus dados já vinculados ao número da sorte que concorrerá pela Loteria Federal. O cadastro é bem simples, caso o comprador tenha alguma dificuldade, as entidades e seus voluntários estão à disposição para auxiliar no cadastramento.

O apartamento doado está localizado na avenida 31 de Março, no bairro Paulicéia, no Residencial Provence. Tem 61m², 2 dormitórios, sendo 1 suíte e 2 vagas de garagem cobertas.

Festa

A 37ª edição da Festa das Nações de Piracicaba acontecerá entre os dias 18 e 22/05, no Engenho Central. Os patrocinadores desta edição, já confirmados até o momento, são Caterpillar, Embraplan, Grupo Pirasa e Hyundai (Ouro) e Drogal e Unimed (Prata) e Neurônio Adicional (Bronze) – outras empresas ainda estão em processo de assinatura de contrato. As empresas interessadas em se tornar parceiras podem fazê-lo pelo email [email protected]. Na edição deste ano serão beneficiadas 19 entidades sem fins lucrativos, que atendem milhares de pessoas em Piracicaba em diversas causas sociais.

O engajamento dessas empresas é essencial para a realização do evento. “A Festa das Nações é fonte de renda para dezenas de instituições de Piracicaba, instituições essas que sofreram grande impacto pela pandemia. Neste momento delicado, as empresas que fizerem a associação de suas marcas à festa terão um retorno muito positivo, pois as pessoas estão valorizando as empresas que apoiam causas sociais”, reforça Sanches.

A Festa das Nações é realizada pela Fenapi (Associação Cultural Festa das Nações de Piracicaba) e a promoção é da Prefeitura de Piracicaba, por meio do Fussp (Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba), com organização da Secretaria Municipal de Governo. Uma parte dos recursos são oriundos da Lei de Incentivo à Cultura, via Secretaria Especial da Cultura e Ministério da Cidadania.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também