Cliente tem pertences furtados do interior de veículo estacionado no Shopping Piracicaba

Cliente tem pertences furtados do interior de veículo estacionado no Shopping Piracicaba

Um homem de 35 anos procurou a Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência relatando ser vítima de furto dentro do estacionamento do Shopping Piracicaba. O caso foi na sexta-feira (25), mas ele procurou a polícia na manhã de hoje (28).

Segundo o homem, na tarde da última sexta-feira, ele foi até o shopping com um veículo Volkswagen Gol, alugado, e parou o mesmo no estacionamento do local. Quando retornou, constatou que seus pertences que estavam no interior do carro haviam sido furtados.

De acordo com a vítima, foram furtados cartões, um notebook, um HD externo, um carregador de notebook, dois pen drives, dois cartões de memória externo, um óculos de grau, uma mochila preta, um óculos de segurança, um fone de ouvido e outros objetos.

Ele relatou ainda que o sistema de câmeras do estacionamento do shopping flagrou o indivíduo e o carro que o mesmo utilizou para fugir com os itens furtados. Não houve dano no carro da vítima.

O caso está sendo investigado.

O que diz o shopping

O PIRANOT entrou em contato com o Shopping Piracicaba e a assessoria informou por meio de nota que:

“Tomamos conhecimento da ocorrência na manhã de hoje (28) por meio do Boletim de Ocorrência. Estamos colaborando com as corporações policiais para auxiliar nas investigações”.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também