O BAEP de Piracicaba (SP), prendeu na tarde de ontem (26), um homem acusado de tentativa de feminicídio. Com ele foram apreendidas diversas armas e munições. A denúncia foi feita pela vítima, uma mulher de 54 anos, que foi agredida por ele pouco antes.

Segundo o batalhão, equipes faziam o patrulhamento quando receberam um chamado do 190 até a Rua Alfredo Carvalho, no Gran-Park, na zona norte. Por lá, a solicitante contou que teve uma discussão com o marido e que ele havia lhe agredido com socos e pontapés. Após isso, ele pegou uma arma, foi ao quintal, onde fez alguns disparos.
Ainda segundo o BAEP, após os tiros, o homem voltou para dentro do imóvel, pegou algumas roupas, e foi para a casa dos pais, que moram em frente. Lá os policiais encontraram as armas, mira a laser e munições escondidas em várias partes da casa como, por exemplo, dentro de uma churrasqueira, atrás de uma máquina de lavar roupas e no telhado.
Diante dos fatos, os policiais ligaram para o suspeito e ele se prontificou em voltar para casa dos pais onde, ao chegar, foi indagado sobre os documentos das armas. Ele apresentou o certificado de registro, mas não tinha posse. Diante de todos os fatos, o mesmo foi preso e encaminhado para a delegacia. Ele passará nesta segunda-feira por uma audiência de custódia com um juiz, que decidirá pela manutenção da prisão ou não.
Os itens apreendidos
- 01 – Pistola 9 mm
- 01 – Revólver .38
- 14 – Munições 9 mm intactas
- 01 – Estojo de 9 mm
- 25 – Munições .38 intactas
- 17 – Estojos .38
- 01 – Coldre de Revólver
- 01 – Mira laser
Informar Erro