NECROLOGIA | Falecimentos registrados na RMP: domingo (27/03/22)

NECROLOGIA | Falecimentos registrados na RMP: domingo (27/03/22)

Israel Castilho

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 74 anos, filho dos finados Sr. Manoel Castilho e da Sra. Theresa Pagotto Castilho, era casado com a Sra. Inez Granuzzio Castilho; deixa as filhas: Elisabete Castilho Penteado, casada com o Sr. Luis Antonio Penteado e Eliane Granuzzio Castilho. Deixa netos, bisneto, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 11h00 da sala “B” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família.

Rosinalva Correa Ribeiro Paz

            Faleceu ontem, na cidade de Saltinho – SP, contava 54 anos, filha dos finados Sr. Lourenço Correa e da Sra. Ovidia Concheta Quartarolo Correa, era viúva do Sr. Olandir Ribeiro Paz, deixa os filhos: Juliana Paz Di Berti, casada com o Sr. Sigmar Di Berti Souza; Jean Ribeiro Paz, casado com a Sra. Adriele Moreira e Janaina Ribeiro Paz. Deixa netos, irmãos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Sigueca Nagata

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 72 anos, filha do Sr. Masanore Nagata e da Sra. Miko Acashi Nagata, já falecida; deixa a filha: Livia Bardi da Cruz Passaro, casada com o Sr. Carlos Eduardo Codo Passaro. Deixa neto, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 do Velório da Saudade, sala 03, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Blasia Portillo

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 86 anos, filha dos finados Sr. Santiago Portillo e da Sra. Carlota Guppy de Portillo. Deixa irmã, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem às 16h00 no Cemitério Municipal da Vila Rezende, em jazigo da família.

ARTHUR MAC FADDEN MORAES

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 05 anos de idade e era filho do Sr. Danilo Roberto de Moraes e da Sra. Mary Ellen Mac Fadden Moraes. Deixa irmãs, familiares e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição – sala Standard, seguindo para a referida necrópole, onde foi inumado em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também