Após denúncia do próprio filho homem vai preso por bater em mãe na RMP

Após denúncia do próprio filho homem vai preso por bater em mãe na RMP

Um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Civil de São Pedro, na RMP (Região Metropolitana de Piracicaba), após o filho, um adolescente, procurar a polícia e denunciar o pai. O caso foi divulgado ontem (25).

Foto: Divulgação

Em nota, a polícia explicou o caso. Leia na íntegra:

Após um adolescente procurar a Delegacia da Polícia Civil de São Pedro para pedir ajuda, pois seu pai estaria agredindo a avó (própria mãe do autor), os Investigadores se deslocaram rapidamente até a residência da família onde encontraram a vítima, uma senhora de sessenta anos de idade, com ferimentos pelo corpo. O autor das agressões e ameaças de morte, é um homem de quarenta anos de idade, filho da idosa e pai do adolescente que procurou a polícia.

Quando os policiais chegaram ao local tal homem, que ainda estava agressivo, ao visualizar os Investigadores rapidamente se conteve e passou a tentar justificar os atos por ele praticados, contudo recebeu voz de prisão o que impediu a continuidade da violência que poderia resultar em algo mais grave para as vítimas.

No local foi apreendida uma barra de ferro, objeto que o homem possuía durante as agressões.
A idosa foi levada pelos próprios policiais até a Unidade de Pronto Atendimento de São Pedro onde passou por atendimento médico e foi liberada.

O autor, que já possui passagens policiais por furto; lesão corporal; ameaça bem como tentativa de homicídio, onde em grande parte as vítimas eram mulheres, ficou preso e foi colocado a disposição da Justiça Pública.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também