Homem é preso em Piracicaba (SP) após esfaquear a esposa em comunidade

Homem é preso em Piracicaba (SP) após esfaquear a esposa em comunidade

Um jovem de 28 anos foi preso neste sábado (26), em Piracicaba (SP), acusado de esfaquear a esposa, de 27 anos, no bairro Algodoal, na zona norte. Ele nega a autoria do crime.

Foto: Divulgação

Segundo fontes do PIRANOT, o crime ocorreu por volta das 14h30 na Rua Eugênio Quintino, próximo do campo de futebol Vera Cruz.

Acionada, a viatura 92 da ROMU (Ronda Municipal) da Guarda Civil conseguiu prender o suspeito em um barraco. Ele não reagiu e negou ter esfaqueado a mulher que foi socorrida com vida para a UPA da Vila Cristina. Detalhes do crime ainda são desconhecidos.

Levado para a delegacia, o jovem acusado pelo crime ficou preso. Ele passará segunda-feira por uma audiência de custódia com um juiz no fórum local onde apresentará sua defesa. Caso tenha a liberdade negada, o mesmo será conduzido ao presídio local.

Participaram da ocorrência os guardas Éverton, Cavalcante e Bottene. O Pelotão Ambiental, através da viatira 524, com os guardas Luciane e M. Souza, deu apoio.

Outro caso

No fechamento desta notícia às 23h51 deste sábado, o PIRANOT foi avisado por suas fontes que o BAEP havia prendido um homem com duas armas de fogo em outro caso de tentativa de feminicídio. O caso ainda estava em averiguação e será pautado pelo PIRANOT ao longo deste domingo.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também