Primeiro caso de coronavírus em Piracicaba (SP) completa dois anos

Primeiro caso de coronavírus em Piracicaba (SP) completa dois anos

No dia 24 de março de 2020 foi confirmado o primeiro caso de coronavírus em Piracicaba (SP). A primeira vítima da pandemia na cidade foi um idoso de 77 anos. Na época, a Prefeitura de Piracicaba emitiu a seguinte nota para informar a população:

A Secretaria Municipal de Saúde de Piracicaba informa que na data de hoje (24/03) foi confirmado o primeiro caso positivo de Coronavírus (Covid-19) no município.

Trata-se de um paciente de Piracicaba, de 77 anos, diabético, hipertenso e ex-tabagista. Ele está internado no isolamento da UTI de hospital privado desde a última sexta-feira (20/03). O paciente chegou de uma viagem aérea a Camboriú (SC), com sinais de Síndrome Respiratória Aguda Grave. No momento, a sua situação clínica é estável. O resultado do exame (PCR) chegou ao hospital hoje (24) por volta das 18h.

Ontem, quinta-feira, 24 de março de 2021, o primeiro caso de Covid-19 na cidade completou dois anos. Os números de casos e óbitos não param de crescer e até o momento Piracicaba (SP) já soma 88.806 casos confirmados e 1.597 óbitos. Somente ontem (24), duas novas mortes foram confirmadas na cidade pela doença.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também