NECROLOGIA | Falecimentos registrados na RMP: sexta-feira (25/03/22)

NECROLOGIA | Falecimentos registrados na RMP: sexta-feira (25/03/22)

As notas são editadas pelas funerárias.

Adelaide Zulmira de Sá

            Faleceu anteontem, na cidade de Ipeuna/SP, contava 98 anos, filha dos finados Sr. Amaro José Luiz e da Sra. Zulmira Maria de Jesus, era viúva; deixa os filhos: José Mendes de Sales, já falecido; Joana Mendes de Sales e Ercilia Mendes de Sales Barbosa, casada com o Sr. Ivan Jose Barbosa. Deixa netos, bisneto,tataranetos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório do Cemitério Municipal de Ipeúna/SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

Maria Jose da Silva

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 63 anos, filha dos finados Sr. Ananias dos Santos e da Sra. Rosalina Batista dos Santos; deixa a filha: Edineia Vasconcelos da Silva, casada com o Sr. Denis Gomes da Silva. Deixa a neta Vitoria Cristina Vasconcelos Gomes da Silva, deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h30 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Ademar Nunes dos Santos

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 60 anos, filho dos finados Sr. Abilio Nunes dos Santos e da Sra. Elzira Batista dos Santos, era casado com a Sra. Maria Rosa Ferreira Nunes dos Santos; deixa os filhos: Rosilene Ferreira Nunes dos Santos, casada com o Sr. Eduardo Cordoba; Robson Ferreira Nunes dos Santos, casado com a Sra. Jenifer Guimaraes dos Santos e Ademilson Ferreira Nunes dos Santos. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Romildo Sousa Lopes

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 75 anos, filho dos finados Sr. Capistrano Lopes e da Sra. Agostinha Souza Lopes, era casado com a Sra. Rosemari Leonardo Lopes. Deixa filhos, genros, noras, netos, bisnetas, demais familiares e amigos.

            Sua Cerimônia de Cremação foi realizada ontem, tendo saído o féretro às 14h30 do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, sala “C”, para o Crematório Unidas – Bom Jesus na cidade de Piracicaba/SP.

Maria Montebeller Fonseca

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 80 anos, filha dos finados Sr. Jose Montebeller e da Sra. Antonia Cassavarro, era viúva do Sr. João dos Santos Fonseca; deixa os filhos: Valmir Aparecido Fonseca, casado com a Sra. Maria Aparecida de Sousa Fonseca; Jose Francisco Fonseca, casado com a Sra. Lucy Fatima Lavetia Fonseca; Almir Paulo Fonseca, casado com a Sra. Sandra Regina Meloto Fonseca e Vanira Maria Fonseca, já falecida. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h00 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada/SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

Maria de Lourdes Luiz Marvulli

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 75 anos, filha dos finados Sr. Jose Luiz Filho e da Sra. Constancia Brizola, era viúva do Sr. Donato Botelho Marvulli; deixa as filhas: Paula Roberta Luiz Marvulli e Cristiane Luiz Marvulli. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, às 10h00 no Cemitério São João Batista na cidade de Capão Bonito/SP, em jazigo da família.

Benedicto Cassiano Gabriel

Faleceu ontem, nesta cidade, contava 83 anos, filho dos finados Sr. Benedito Cassiano Gabriel e da Sra. Maria Sebastiana, era casado com a Sra. Maria Sueli Gabriel; deixa os filhos: Elizeu Gabriel; Cleusa Gabriel; Raquel Gabriel; Jose Ailton Gabriel, já falecido; Maria do Carmo Gabriel, já falecida e Ester Gabriel. Deixa genros, nora, netos, bisnetos, tataraneto, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, sala “D”, para o Cemitério Municipal da Vila Rezende em jazigo da família.

Leandro Moreto

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 40 anos, filho do Sr. Paulo Cesar Moreto e da Sra. Shirley Rosana Sbravatti Moreto, era casado com a Sra. Luciane Formagio Moral; deixa os filhos: Vinicius Modesto Moreto e Maria Eduarda Moreto. Deixa irmãos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório da Saudade, sala “06”, para o Cemitério Municipal da Saudade em jazigo da família.

Benedito Gianina Sobrinho

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 72 anos, filho dos finados Sr. Roque Gianina Santi e da Sra. Lazara de Pontes Ribeiro, era casado com a Sra. Maria de Lurdes Mazzi Gianina; deixa as filhas: Magali e Marilda ja falecida. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 16h00 da sala 03 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

João Roberto Brasilio

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 62 anos, filho dos finados Sr. João Apparecido Brasilio e da Sra. Elvira  Ferranti Brasilio. Deixa irmãos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento será realizado hoje, saíndo o féretro às 10h30 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necropole em jazigo da família.

LUIS ROBERTO CEZAR SILVA

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 37 anos de idade e era filho do Sr. Luis Carlos Silva e da Sra. Marta Mari Cezar Silva.

O seu sepultamento dar-se-á hoje as 09:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01, seguindo para o Cemiterio da Saudade, onde será inumado em jazigo da família.

PROFESSOR: ELDER LUIZ DE SANTIS

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 59 anos de idade e era casado com a Sra. Adriana Aparecida Gaiani de Santis. Era filho do Sr. Benedito de Santis, falecido e da Sra. Leticia Baltiere de Santis. Deixa os filhos: Ana Julia Gaiani de Santis, Cassiano Gaiani R. de Santis casado com Lorena V. R. de Santis e Elder Luiz Gaiani de Santis.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu-se ontem as 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus – Sala 01, seguindo para o Cemiterio Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

GIOVANA CAZETTA FIUZA

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba e era filha do Sr. Filipe de Aquino Fiuza e da Sra. Natalia Cazetta Fiuza.

O seu sepultamento deu-se ontem as 14:00 hs no Cemiterio da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

SONIA CONCEIÇÃO ZOEGA MARTINS DA SILVA

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 91 anos de idade e era viúva do Sr. Darcy Martins da Silva. Era filha do Sr. Carlos Zoega e Sra. Maria Marques Zoega, ambos falecidos. Deixou os filhos: Raquel Schramm, Rosana Zoega Fonseca casada com José Eduardo Fonseca, Juliana Zoega Martins da Silva, Silvana Zoega Martins da Silva e Teodoro Zoega Martins da Silva, falecido. Deixa também 06 netos e 02 bisnetas.

O seu sepultamento deu-se ontem às 16:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório “B” do Cemiterio Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também