Dois traficantes de drogas são presos em operação da Polícia Civil de Piracicaba

Dois traficantes de drogas são presos em operação da Polícia Civil de Piracicaba

Policiais civis da 2ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Piracicaba (SP) prenderam dois traficantes e apreenderam drogas no bairro Bosque dos Lenheiros, em Piracicaba (SP), na tarde desta quarta-feira (23). Um preso tem 34 anos e o outro 27. Os dois já possuíam passagens pela polícia.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Segundo a equipe, após informações dando conta de que dois indivíduos estariam realizando tráfico de drogas pelo bairro Bosque dos Lenheiros, um policial da Dise foi até o local e de maneira velada passou a observar toda ação dos denunciados. Foi constatado por ele que os criminosos permaneciam em frente a um açougue comercializando entorpecentes, sendo ainda constatado que guardavam as drogas no interior de suas respectivas residências.

Solicitado apoio das demais equipe da 2ª Dise-Deic, da UIP (Unidade de Inteligência Policial) e da Romo (Ronda Ostensiva Motorizada) da Guarda Civil, os dois indivíduos foram simultaneamente abordados.

Realizada busca na residência de um dos traficantes, o cão de faro Eagle da 2ª Dise localizou sob o colchão 11 porções de crack, sendo ainda localizado no telhado do imóvel, após indicação do preso, outras 16 porções de crack, 47 porções de maconha, uma balança de precisão, um pacote de eppendorfs vazios e papéis com anotações, além de R$ 30,00 em notas trocadas.

No segundo imóvel, pertencente ao outro traficante, foram localizas em uma janela nove porções de cocaína e sobre o telhado, também após indicação do preso, uma sacola contendo 90 porções de crack. Durante buscas no imóvel, o cão de faro Eagle localizou outras 56 porções de crack e 36 porções de cocaína escondidas no motor de um freezer, além de uma faca contendo resquícios de maconha e material para embalo.

Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão em flagrante aos indivíduos, sendo os mesmos conduzidos até a sede da 2ª Dise-Deic, ficando ambos recolhidos e à disposição da Justiça.

O acusado de 34 anos já possuía passagens pelos crimes de tráfico de entorpecentes, posse ilegal de arma e furto, enquanto o outro de 27 anos possuía duas passagens por tráfico de entorpecentes e uma por roubo.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

 

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também