Família se joga de sétimo andar de prédio; quatro morrem e um sobrevive

Família se joga de sétimo andar de prédio; quatro morrem e um sobrevive

A polícia de Montreux, na Suíça, investiga a morte de quatro pessoas da mesma família que se jogaram de um prédio ontem (24), após ver dois policiais. Uma quinta pessoa sobreviveu.

Foto: Reprodução

Segundo a imprensa local, as vítimas tem origem francesa e foram identificadas como um homem de 40 anos, a mulher dele, de 41, uma filha do casal de 8 anos e a irmã da mulher, também de 41 anos. Um quinto membro da família, um jovem de 15 anos, sobreviveu a queda e foi levado para o hospital com ferimentos graves.

Segundo a polícia, dois policiais estiveram no prédio para cumprir um mandado de prisão por conta da educação domiciliar de uma criança da família. A legislação local prevê que o respo sável se apresentar numa escola regularmente, o que não teria sido feito.

Ainda segundo a polícia, os agentes bateram na porta e ouviram uma voz perguntando quem estava ali. Depois disso, não tiveram mais resposta. Sem contato com os ocupantes, decidiram deixar o local. Enquanto isso, uma testemunha ligou para a polícia para relatar que “pessoas haviam caído da varanda de um apartamento do sétimo andar”.

Um vizinho descreveu ao jornal suíço Le Temps , que a família era “discreta” e se mudou para o prédio há três anos.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também