NECROLOGIA | Falecimentos registrados na RMP: quinta-feira (24/03/22)

NECROLOGIA | Falecimentos registrados na RMP: quinta-feira (24/03/22)

LAZARA SEVERINO RODRIGUES

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 85 anos de idade e era filha do Sr. Jeremias Severino e da Sra. Gessia Severino, falecidos. Deixa os filhos: Antonia Maria de F. Rodrigues, Edson Vital Rodrigues, falecido, Ednelson Rodrigues, Eliseu Nilson Rodrigues, Jocelene Rodrigues, Edvilson S. Rodrigues, Elaine Gisele Rodrigues e Reginaldo Marcelo Rodrigues. Deixa genros, noras, netos e bisnetos.

O seu sepultamento dar-se-a hoje as 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, para o Cemiterio da Saudade, onde será inumada em jazigo da família.

IRINEU ZANATTA

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 75 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Doracy Zanatta. Era filho do Sr. Antonio Zanatta e Sra. Julia Zambon Zanatta, ambos falecidos. Deixou os filhos: Fernando Cesar Zanatta casado com Isabella Campeon Zanatta, Anderson Leandro Zanatta casado com Cristiane T. Zanatta e Marcos Juliano Zanatta casado com Nilciane R. Dos S. Zanatta. Deixa 05 netos e demais parentes e amigos.

O seu sepultamento dar-se-a hoje as 15:30 hs saindo a urna mortuaria do Velório da Saudade – Sala 05 para o Cemitério da Saudade, onde será inumado em jazigo da família.

CARLOS EDUARDO ZINSLY DE MATTOS

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 74 anos de idade e era filho do Sr. José Maria de Mattos Junior e da Sra. Edith Zinsly de Mattos, falecidos. Deixa os irmãos: Maria Celia Z. de Mattos, Celia Maria Z. de Mattos, Paulo Roberto Z. de Mattos e Antonio Carlos Z. de Mattos, falecido. Deixou demais parentes e amigos.

O seu sepultamento dar-se-á hoje as 10:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 08 para o Cemiterio da Saudade, onde será inumado em jazigo da familia.

LYDIA BAPTISTA LIBERATO OCAGNA

Faleceu ontem na cidade de Itu, aos 94 anos de idade e era viúva do Sr. João Ocagna. Era filha do Sr. João Baptista Liberato e da Sra. Sebastiana Francisca das Dores, ambos falecidos. Deixou os filhos: Mário José Ocagna, Seni Aparecida Ocagna Hellmeister casada com Carlos Eduardo Hellmeister e Antônio Roberto Ocagna, falecido. Deixa: netos e bisnetos.

O seu corpo foi transladado em auto funebre para a cidade de Piracicaba e o seu sepultamento deu-se ontem as 16:30 hs saindo a urna mortuaria do Velorio da Saudade – Sala 04 para o Cemiterio da Saudade, onde foi inumada em jazigo da familia.

Roberto Caselli

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 66 anos, filho dos finados Sr. Gino Caselli e da Sra. Yolanda Zanca Caselli, era casado com a Sra. Rosangela Cristina Giacomelo Caselli; deixa os filhos: Roberto Caselli Junior, casado com a Sra. Raissa Rodrigues Pimentel Caselli e Renan Giacomelo Coselli, casado com a Sra. Marilia Tolesani Santarosa Caselli. Deixa irmã, sobrinha, netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 11h00 do Velório Memorial de São Pedro sala 01, para o Cemitério da Saudade na cidade de São Pedro – SP, em jazigo da família.

 Idalina da Silva Neves

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 71 anos, filha dos finados Sr. Francisco Marcelino da Silva e da Sra. Josefa Marcondes da Silva, era casada com o Sr. Yoshio Iabe; deixa os filhos: Sonia Aparecida das Neves Tomaz, casada com o Sr. Lourival Tomaz; Gilberto Francisco das Neves, casado com a Sra. Lucimara dos Santos Neves; Paulo Roberto das Neves, casado com a Sra. Elaine Fatima de Oliveira das Neves; Roberto das Neves; Sueli Aparecida das Neves, casada com o Sr. Evanir Ramos de Souza e Roseli Aparecida das Neves, casada com o Sr. Lindomar dos Santos Moreira. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Alzira Daragoni Geraldini

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 80 anos, filha dos finados Sr. Agostinho Daragoni e da Sra. Zulmira Padrão, era casada com o Sr. Ozail Angelo Geraldini; deixa as filhas: Adriana Aparecida Geraldini, casada com o Sr. Darci Martins e Ivani de Fatima Geraldini Pompermayer, casada com o Sr. José Vanderlei Pompermayer. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole em jazigo da família.

Esther Francisca de Barros Fragoso

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 62 anos, filha dos finados Sr. Elias Lopes de Barros e da Sra. Ozenda Francisco de Barros, era casada com o Dr. Antonio Marcos Pinto Fragoso, deixa os filhos: Evandro de Barros Correa, casado com a Sra. Marcia Crepaldi de Barros Correa; Francielle Barros Souza, casada com o Sr. Edson Junior Souza e Nathalia Barros Fragoso. Deixa netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 15h00 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole em jazigo da família.

Matilde Alves Barbosa

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 64 anos, filha dos finados Sr. Marcolino Alves de Sousa e da Sra. Maria Alves de Sousa, era casada com o Sr. Francisco Carlos Barbosa; deixa os filhos: Leia Paula Barbosa, casada com o Sr. Mauricio Cesar Paixão e Wilians Carlos Barbosa, casado com a Sra. Jessica Maria Ferreira Barbosa. Deixa netos, bisneta, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 15h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também