Um dos assaltantes que invadiram escola na região metropolitana de Piracicaba (SP) é preso

Um dos assaltantes que invadiram escola na região metropolitana de Piracicaba (SP) é preso

A Polícia Civil de Charqueada, na RMP (Região Metropolitana de Piracicaba), informou há pouco que deteve um dos assaltantes que invadiram uma escola na cidade para roubar em plena luz do dia e em horário de aula na tarde de ontem (21).

Foto: Divulgação

Segundo nota, “após tomar ciência de que dois indivíduos teriam tentado efetuar roubo em escola municipal do município de Charqueada/SP, prontamente a equipe de investigação da Delegacia de Polícia desta cidade encetou diligências investigativas visando identificar os autores e captura-los.”.

Ainda segundo o documento, “durante os trabalhos, o Setor de Investigações obteve informação privilegiada dando conta de quem seria um dos autores, bem como informando o local da residência do mesmo.”. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.

Ainda segundo a nota, “enquanto o adolescente infrator era apresentado na delegacia, o Setor de Investigações recebeu nova informação, dando conta de que logo depois que o Investigador havia saído da casa do adolescente, antes de este ser detido, ele havia mandado uma de suas irmãs e outro jovem esconder drogas em uma mata na frente de sua casa.”.

Para a polícia, “o adolescente confirmou que vendia entorpecentes e que de fato havia pedido para a sua irmã e um amigo esconderem as drogas na mata. Realizada diligência na área de mata, os entorpecentes foram localizados e formalmente apreendidos.”.

Funcionários da escola foram na delegacia e fizeram o reconhecimento do rapaz. Ele acabou encaminhado para a Fundação Casa e permanece a disposição da Vara da Infância e Juventude.

O caso

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também