NECROLOGIA | Falecimentos registrados na RMP: quarta-feira (23/03/22)

NECROLOGIA | Falecimentos registrados na RMP: quarta-feira (23/03/22)

DOMINGOS GALANTI 

Faleceu no dia 20/03 na cidade de São Pedro aos 80 anos de idade e era viúvo da Sra.Irene Molina Galanti .Era filho dos finados Sr.Vicente Galanti e da Sra.Ana jacoe Galanti .Deixa os filhos :irene e Domingos.Deixa netos e demais parentes.

O seu sepultamento deu se dia 20/03 ás 16:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus –sala 2 seguindo para o Cemitério Municipal daquela localidade onde foi inumado em jazigo da família.

NADIR CORREIA VICIANO

Faleceu no dia 20/03 na cidade de São Pedro aos 79 anos de idade e era viúva do Sr.Roberto Viciano .Era filha dos finados Sr.Santos Correia e Benedita Moreira .Deixa os filhos :Carlos Roberto ,Silvana Benedita ,Edson Benedito e Gilberto Aparecido .Deixa netos ,bisnetos e demais parentes.

O seu sepultamento deu se dia 20/03 ás 16:30 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal seguindo para o Cemitério daquela localidade onde foi inumada em jazigo da família.

FRANCISCA CARDINA ARANHA

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba aos 91 anos de idade.Era viúva do Sr.Pedro Aranha.Era filha dos finados Sr. Fernando Cardina e da Sra.Francisca Molina Ortiz. Deixa os filhos: Antonio José Aranha casado com Elizabete Aranha, Roselina Aranha casada com Edmar Marins P.Batista, Cleusa Isabel Aranha Fuentes casada com José Fuentes, Celso Benedito Aranha casado com Leni Bontorim, Pedro Bento Aranha casado com Maria de Lourdes Esteves Aranha ,Luisa Ap. Aranha casada com Francisco Rodrigues,Cleide Terezinha Fischer casada com Jorge Fischer,Adilson Manoel Aranha casado com Nidia Aranha e Maria Angela Aranha. Deixa netos ,bisnetos ,tataranetos e demais parentes.

O seu corpo foi transladado para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu se ontem ás 16:30 h saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus –sala 1 seguindo para o Cemitério Municipal daquela localidade onde foi inumada em jazigo da família.

BRUNO JOSE ROSSI

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 81 anos de idade e era casado com a Sra. Lurdes Alves de Oliveira Rossi. Era filho do Sr. Francisco Rossi e da Sra. Maria Gianotti Rossi, falecidos. Deixou as filhas: Flavia Rossi Maciel casada com Alberto do Nascimento Maciel e Giovana Rossi Petrochelli casada com Carlos Eduardo Petrochelli. Deixa ainda netos e demais parentes.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Charqueada e o seu sepultamento deu-se ontem as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Charqueada seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumado em jazigo da família.

ROBERTA DE CASSIA REDIGULO DOS SANTOS

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 43 anos de idade e era casada com a Sr. Ricardo Aparecido dos Santos. Era filha do Sr. Antonio Redigulo e da Sra. Maria de Lurdes Neves Redigulo. Deixa as filhas: Karolyn Nascimento Redigulo e Jenifer Redigulo dos Santos. Deixa ainda neto e demais parentes.

O sepultamento deu-se ontem as 14:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 01, para o Cemiterio da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

JUNIETTA RODRIGUES DE LIMA

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 80 anos de idade e era viúva do Sr. Pedro Franco do Amaral. Era filha do Sr. Julio Rodrigues de Lima e da Sra. Antonietta Rodrigues de Lima, falecidos. Deixa os filhos: Eliane Francisca de Lima Amaral viúva de Marco Antonio, Claudia Maria Amaral Fischer, já falecida que foi casada com Claudinei Fischer e Jorge Wagner Amaral, já falecido. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se ontem as 14:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, para o Cemiterio da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

NILZA CARDOSO SILVA

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 81 anos de idade e era viúva do Sr. Jesuel Bernardino Silva. Era filha do Sr. Benedito Cardoso e da Sra. Joana Soares, ambos falecidos. Deixa os filhos: Benedito Bernardino Silva, Adalto Bernardino Silva, já falecido, Claudinei Bernardino Silva, já falecido, Reginaldo Bernardino Silva, Agnaldo Bernardino Silva, Neusa Aparecida Bernardino Silva Souza, Silvana Bernardino Silva, Audiceli Bernardino Silva e Nilson Aparecido Silva. Deixa netos e bisnetos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 15:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 08, para o Cemiterio da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

MARIA PATREZZE PEREIRA

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 90 anos de idade e era viuva do Sr. Olezio Correia Pereira. Era filha do Sr. José Patrezze e da Sra. Thereza Modolo, ambos falecidos. Deixou os filhos: Eloisa Pereira Esteves casada com Francisco Antônio Esteves, Eliana Pereira Correr viuva de Flavio Edison Correr, Elza Pereira Christofolette casada com Vladimir Francisco Christofoletti, Joel Correia Pereira casado com Ana Lúcia Aparecida Erler Pereira, Edna Pereira Martins da Silva casada com Pedro Luiz Martins da Silva e Evanilda Pereira Clemente casada com ademir Clemente. Deixa também 13 netos e 03 bisnetos.

O seu sepultamento dar-se-á hoje as 13:30 hs, saindo a urna mortuária do Velorio “B” do Cemiterio Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde será inumada em jazigo da família.

Rosemery Aparecida de Almeida

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 32 anos, filha dos finados Sr. Jose Benedito de Almeida e da Sra. Lucia Fatima de Almeida; deixa os filhos: Adrian Kauãn Almeida Zacarias; Rayana Luiza Vitoria de Almeida Zacarias; Otavio Henrique de Sá; Agatha Beatriz de Sá e Jose Miguel Almeida de Sá. Deixa demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 da sala 02 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Patricia Bin

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 47 anos, filha do Sr. Jose Carlos Bin e da Sra. Lenice Aparecida Bin; deixa o filho: Henrico Bin Scoco. Deixa demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h00 do Velório do Cemitério Memorial Jardim Santo André na cidade de Santo André/SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

Maximo Zualdo Torrezan

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 91 anos, filho dos finados Sr. Andre Torrezan e da Sra. Therezinha Maria Torrezan, era viúvo da Sra. Irene Possato Torrezan; deixa os filhos: Sueli de Fatima Torrezan Diniz, casada com o Sr. Jose Carlos Diniz; Jesualdo Andre Torrezan, casado com a Sra. Rosemeire de Oliveira Torrezan; Giovani Carlos Torrezan, casado com a Sra. Adriana Dias e Magali Aparecida Torrezan, já falecida. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Cemitério Municipal de Saltinho/SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

Alice Moia Locatelli

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 70 anos, filha dos finados Sr. João Moia Reales e da Sra. Filomena Gonçalves Passarinho, era casada com o Sr. Mauro Locatelli; deixa os filhos: Sergio Carlos Locatelli, casado com a Sra. Mariana Munhoz de Oliveira Locatelli; Denise de Fatima Locatelli, casada com o Sr. Edison Roberto Tavares e Sandra Mara Locatelli, casada com o Sr. Everaldo Moral Gonçalves. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família.

Roberto Santana de Oliveira

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 54 anos, filho do Sr. Dorotei Elpidio de Oliveira, já falecido e da Sra. Dalva Santana de Oliveira. Deixa os irmãos: Sandra de Oliveira Camargo; Elisamia Santana de Oliveira Adalgizo; Neide de Oliveira Creodolfo; Antonio Santana de Oliveira; Lucivaldo Santana de Oliveira; Josuel Santana de Oliveira e Adriano Santana de Oliveira. Deixa sobrinhos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Rogerio Cristiano Novello

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 40 anos, filho dos finados Sr. Antonio Novello e da Sra. Lourdes Villa Rubia Novello; deixa os filhos: Bruno Felipe Novello e Isabelle Vitoria Novello. Deixa irmãos, sobrinhos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h30 da sala “C” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família.

Antonia Lucineide Gomes

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 44 anos, filha dos finados Sr. Jose Miguel Gomes e da Sra. Luzia Gomes de Lima, era casada com o Sr. Leandro Mollina; deixa o filho: Carlos Daniel Gomes Carneiro. Deixa irmãos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h00 da sala “03” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também