Em Piracicaba, menino de 13 anos ameaça de morte e agride a própria avó com chute no queixo

Em Piracicaba, menino de 13 anos ameaça de morte e agride a própria avó com chute no queixo

Uma idosa de 64 anos procurou a Polícia Civil de Piracicaba para registrar uma agressão e ameaça de morte que recebeu do neto de 13 anos. O caso aconteceu em sua residência, no bairro Cecap, na última sexta-feira (18), mas ela procurou a polícia somente na tarde de ontem (21).

Segundo a vítima, o neto é hiperativo e muito violento e também não aceita que falem não para ele. Na sexta-feira à noite, a vítima já estava dormindo e acordou com barulhos de gritos. Ela se levantou e foi ver o que estava acontecendo, quando a sua filha, que é mãe do menor, e seu neto, ofenderam a idosa com palavras de baixo calão.

Durante os xingamentos, o menino foi para cima da avó e a agrediu com um chute que atingiu o queixo dela, deixando hematomas. Ainda de acordo com a vítima, após a agressão ele falou que vai matar a avó e a sua mãe.

“Com relação ao crime de lesão corporal, a vítima fica ciente de que deverá passar pelo IML e que o inquérito poderá ser instaurado independentemente da manifestação de sua vontade”, diz o Boletim de Ocorrência do caso.

 

 

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também