Funcionário morre e quatro ficam feridos após mercado ser destruído por incêndio

Funcionário morre e quatro ficam feridos após mercado ser destruído por incêndio

Um funcionário de uma empresa terceirizada e pelo menos mais quatro pessoas, entre clientes e funcionários, ficaram feridos após um mercado pegar fogo no Centro de Ibiporã, no norte do Paraná, na tarde desta segunda-feira (21). As causas estão sendo apuradas.

Foto: Divulgação

De acordo com a Polícia Civil, a vítima fatal fazia a impermeabilização no teto no momento do incêndio. O corpo foi retirado pelo telhado, com auxílio do Corpo de Bombeiros. O gerente, para salvar clientes, ficou em estado gravíssimo e também foi socorrido.

Em nota, o Hospital Cristo Rei informou que recebeu quatro homens e uma mulher vítimas do incêndio, mas não deu detalhes. O gerente citado foi encaminhado ao Hospital Universitário de Londrina, também no norte.

“A gente não sabe dizer se o princípio de incêndio foi gerado por essa impermeabilização, serviço que estavam fazendo lá, ou por uma situação interna na cozinha do supermercado, mas isso ainda vai ser levantado. Algumas testemunhas que estavam próximas ao princípio de incêndio foram as atingidas e foram encaminhadas para os hospitais”, disse o bombeiro Rene Augusto Bortolassi Oliveira.

O número total de vítimas não havia sido confirmado. O mercado fala que tem 100 funcionários. Desses, cerca de 60 estavam trabalhando.

A vítima fatal ainda não foi identificada.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também