Criminoso surpreende mulher, invade residência em Piracicaba e rouba carro e objetos

Criminoso surpreende mulher, invade residência em Piracicaba e rouba carro e objetos

Uma mulher de 48 anos teve a casa invadida e diversos objetos e o carro roubados por um criminoso na noite de ontem (21), na Rua Affonso Pecorari Netto, bairro Jardim Califórnia, em Piracicaba (SP).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência do caso, a vítima informou que mora na residência juntamente com a filha e na noite de ontem estava sozinha no imóvel quando um homem chamou no portão se identificando como Guilherme. Ela achou que se tratava de um amigo do seu genro e então abriu o portão social, momento em que o criminoso entrou e anunciou o roubo colocando a mão na cintura e fazendo a menção de estar armado.

Em um determinado momento do roubo, o criminoso se descuidou e a mulher contou que conseguiu sair correndo pelo portão social e foi até outra residência próxima, onde sua filha e genro estavam.

Os três retornaram ao imóvel tempo depois e constataram que o indivíduo não estava mais lá e que o portão da garagem estava aberto. A sala e o closet do quarto estavam totalmente revirados. O bandido fugiu levando o carro Honda Civic da vítima e diversos objetos da casa.

A mulher contou que visualizou bem o rosto do bandido e pode efetuar o reconhecimento pessoal e fotográfico do mesmo. Ela detalhou que o homem era pardo, magro, tinha aproximadamente 1,70 m de altura e usava calça e blusa pretas.

A Polícia Civil vai investigar o crime.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também