NECROLOGIA | Falecimentos registrados na RMP: terça-feira (22/03/22)

NECROLOGIA | Falecimentos registrados na RMP: terça-feira (22/03/22)

ANTONIO PAGGIARO

Faleceu dia 19 pp na cidade de Piracicaba, aos 94 anos de idade era viúvo da Sra. Palmira Sampaio Paggiaro. Era filho do Sr. Ticiano Paggiaro e da Sra. Victoria Bassinello, falecidos. Deixa os filhos: Antonio Tadeu Paggiaro, Silvia Regina Paggiaro, Marcos Paggiaro e Ticiano Adoniran Paggiaro. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se anteontem as 10:30 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 05, para o Cemiterio da Saudade, onde foi inumado em jazigo da família.

MATHILDE PEREIRA GUIMARÃES

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 89 anos de idade e era viúva do Sr. Lazinho Francisco Guimarães. Era filha do Sr. Sebastião Pereira e da Sra. Theresa Machi, ambos falecidos. Deixa os filhos: Catarina Joceli Vilalta, falecida, Julio Cesar Guimarães, falecido, Sandra Aparecida Guimarães, Lazinho Francisco Guimarães Junior casado com Elisabete Aparecida Orsini Guimarães e Narvaes Guimarães. Deixa ainda netos, bisnetos e demais parentes.

O seu sepultamento deu-se anteontem as 17:00 hs, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 05, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

ANTONIA IRMA ROSINELLI BERTOLI

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 91 anos de idade e era viúva do Sr. Antônio Bertoli. Era filha do Sr. José Felicio Rosinelli e da Sra. Maria Bort, ambos falecidos. Deixa as filhas: Marisa Aparecida Bertoli e Marilda Geralda Bertoli. Deixa também 01 neto.

O seu corpo foi transladado em auto fúnebre para a cidade de Rio das Pedras e o seu sepultamento deu-se ontem as 11:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Rio das Pedras seguindo para o Cemitério Municipal naquela localidade, onde foi inumada em jazigo da família.

WILMA CORREA ARTHUSO

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 80 anos de idade e era casada com o Sr. Florindo Arthuso. Era filha do Sr. Sebastião Duarte Correa e da Sra. Antonia Lima Correa, ambos falecidos. Deixa os filhos: Renato Sergio Arthuso casado com Marcia Brandão de Andrade Arthuso, Jose Marcos Arthuso, falecido que foi casado com Daniela Fuentes Arthuso, Marcia Terezinha Arthuso Delfino da Silva casada com Roque Delfino da Silva, Eduardo Geovane Arthuso casado com Andreia Cristina Pereira de Lima Arthuso, Marcelo Arthuso, Maria Cristina Arthuso, Vania do Carmo Jodas Furlan casada com Edivaldo Jose Furlan e Simone Arthuso Coletti casada com Robson Jose Coletti. Deixa também netos, bisnetos, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 13:00 hs saindo a urna mortuária do Velório “A” do Cemiterio Parque da Ressurreição, para a referida necrópole, onde foi inumada em jazigo da família.

LAZARA DE CAMARGO BORGES

Faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 88 anos de idade e era viúva do Sr. Pedro Borges de Lima. Era filha da Sra. Barbara Maria de Jesus, falecida. Deixa os filhos: Carlos Alberto Borges casado com Maria Cristina Gomes da Costa Borges, Maria de Lourdes Borges de Oliveira viúva do Sr. Benedito Aparecido de Oliveira, Neuza Antonia Borges viúva do Sr. Helio de Oliveira e Antonia Aparecida Borges. Deixa também netos, bisnetos, tataraneta, demais parentes e amigos.

O seu sepultamento deu-se ontem as 10:00 hs saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 07, para o Cemitério da Saudade, onde foi inumada em jazigo da família.

JOSÉ FRANCISCO CIRIACO DE CAMARGO

Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 72 anos de idade e era casado com a Sra. Maria Auxiliadora de Oliveira Camargo. Era filho do Sr. Joaquim Ciriaco de Camargo, já falecido e Sra. Maria Aparecida Casarotti de Camargo. Deixa os filhos: Valquiria Ciriaco de Camargo Pinto casada com Luis Fernando Pinto, José Fernando Ciriaco de Camargo casado com Katia Sgarbiero C. de Camargo, Fernanda de Camargo Morgado casada com Claudio Marcelo Morgado Fuenteseca e Maraiza Ciriaco de Camargo casada com Sandro Gandra Rolim. Deixa também netos e demais parentes e amigos.

O seu sepultamento dar-se-á hoje as 15:00 hs saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende – Sala 01, seguindo para a referida necrópole, onde será inumada em jazigo da família.

Sebastiana da Cruz Toledo

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 98 anos, filha dos finados Sr. Gabriel da Cruz e da Sra. Bernardina Correia, era viúva do Sr. Lourenço de Toledo. Deixa filhos, genros, noras, netos, bisnetos, tataranetos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 15h00 do Velório da Saudade, sala 04, para o Cemitério Municipal da Saudade, em jazigo da família.

Judite Pereira dos Santos

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 85 anos, filha da Sra. Maria Pereira Sabara, já falecida, era viúva do Sr. Manoel Alves dos Santos. Deixa filhos, genros, noras, netos, bisnetos, tataranetos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento será realizado dia 24/03/2022, às 15h00 no Cemitério de Novo Cruzeiro – MG, em jazigo da família.

Oridinei Marques de Oliveira

            Faleceu dia 19 p.p., nesta cidade, contava 60 anos, filho dos finados Sr. Joaquim Marques de Oliveira e da Sra. Maria Izabel de Oliveira, era casado com a Sra. Maria de Fatima Leite da Silva; deixa os filhos: Janaina Alves; Pryscilla Maria da Silva; Patricia Maria da Silva; Luis Silva e Marcelo Augusto da Silva. Deixa demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 16h00 da sala 01 do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole em jazigo da família.

Jose Antonio Possignolo

            Faleceu dia 19 p.p., na cidade de Rio das Pedras/SP, contava 73 anos, filho dos finados Sr. Angelo Possignolo e da Sra. Laura Severino Possignolo, era casado com a Sr. Dirce do Amaral Possignolo; deixa as filhas: Adriana Natalie Possignolo Martim, casada com o Sr. Fabio Danilo Martim e Diana Graziele Possignolo, já falecida. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado anteontem, tendo saído o féretro às 10h30 do Velório Municipal de Rio das Pedras/SP para o Cemitério Municipal de Rio das Pedras/SP em jazigo da família.

Carlos Alberto Camargo

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 47 anos, filho do Sr. Jose Carlos Camargo e da Sra. Florisbela Antonia Maretto Camargo, era casado com a Sra. Valquiria Gonçalves Camargo; deixa os filhos: Gabriel Felipe Camargo e Julia Camargo. Deixa irmãos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 12h00 da sala “Premium” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição para a referida necrópole em jazigo da família.

Jandyra Furlan Martinez

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 83 anos, filha dos finados Sr. Antonio Furlan e da Sra. Virginia Bortoli, era casada com o Sr. Joaquim Arnaldo Martinez; deixa os filhos: Gerson Luiz Martinez, casado com a Sra. Denize de Fatima Catarine Martinez e Rita de Cassia Martinez Andrade, casada com o Sr. Fernando Andrade. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h00 do Velório do Cemitério Municipal de Charqueada/SP, para a referida necrópole em jazigo da família.

Enedir Maria Coral Lacerda

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 59 anos, filha dos finados Sr. Augusto Odecio Coral e da Sra. Josephina Manarin Coral, era casada com o Sr. Luiz Alberto Rosseto Lacerda. Deixa familiares e amigos.

Sua Cerimônia de Cremação foi realizada ontem, tendo saído o féretro às 15h00 do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, sala “D”, para o Crematório Unidas – Bom Jesus de Piracicaba/SP.

Amaury Pinto Carvalho

            Faleceu ontem, na cidade de São Pedro – SP, contava 79 anos, filho dos finados Sr. Amaury Pinto Carvalho e da Sra. Ursulina Pinto Carvalho, era casado com a Sra. Marlene Leal Carvalho; deixa os filhos: Ivan Celso Leal Carvalho, casado com a Sra. Marisa Afonso Carvalho e Deisi Vanessa Leal Carvalho. Deixa irmãs, sobrinhos, netos, demais familiares e amigos.

            Sua Cerimônia de Cremação será realizada hoje, às 10h00 no Crematório Unidas – Bom Jesus na cidade de Piracicaba – SP.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também