Mulher viraliza ao contar como se apaixonou por morador de rua

Mulher viraliza ao contar como se apaixonou por morador de rua

A história da mulher que traiu o marido, um personal trainer, com um morador de rua, continua rendendo. Nos últimos dias, a história de amor de Jasmine Grogan com o marido Macauley Murchie viralizou no TikTok, aplicativo chinês. Ele era morador de rua e foi ajudado por ela. Hoje eles têm dois filhos juntos. Eles moram no Canadá.

Foto: Divulgação

Segundo Jasmine, ela o viu e lhe ofereceu dinheiro, mas ele recusou. Mesmo tentando seguir com seus afazeres em um mercado, Jasmine continuava pensando nele e, ao sair, recebeu ajuda dele para levar as comprar para um táxi.

“Perguntei se ele queria que eu comprasse algo para ele comer, ele estava envergonhado, mas aceitou. Nós fomos jantar e tivemos uma longa conversa sobre a vida dele”, relatou.

Ainda segundo Jasmine, depois do jantar, ela comprou um telefone simples para o rapaz, para que eles pudessem manter contato, conseguiu um hotel para ele e voltou para casa “sem conseguir parar de pensar nele”.

Muito agradecido pelo gesto, Macauley mandou uma mensagem para ela. “Você fez meu dia, muito obrigado por tudo, você é incrível. Não consigo parar de pensar em você”, escreveu ele. “Você não precisa me agradecer, eu também não consigo tirar você da minha cabeça”, respondeu ela.

Este foi o passo mais importante para o “final feliz” do casal. Depois de trocas de muitas mensagens, encontros e declarações, eles passaram a morar juntos, ele arranjou um emprego, os dois se casaram e hoje têm dois filhos.

Foto: Divulgação

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também