Comerciante assassinado por churrasqueiro em Piracicaba (SP) tem velório marcado

Comerciante assassinado por churrasqueiro em Piracicaba (SP) tem velório marcado

A irmã do comerciante morto pelo funcionário na manhã de hoje (20), em Piracicaba (SP), divulgou informações sobre o velório e sepultamento do irmão. O assassino, conforme informamos, já está preso. Detalhes do depoimento dele foram revelados e gravados pelo PIRANOT em uma coletiva da Polícia Militar, porém atendendo a pedidos e pressão, inclusive do público, ocultamos detalhes oficiais revelados.

Segundo Roberta Camargo, o velório de Carlos Alberto Camargo está marcado para às 06h desta segunda-feira no Parque da Ressureição. O sepultamento será no mesmo local, em horário ainda não informado.

Assista a seguir o depoimento de Roberta, para a imprensa, sobre o irmão. O vídeo da coletiva da PM continuará, pelo motivo já falado, ocultado.

O caso

O homicídio ocorreu por volta das 08h30 da manhã no Restaurante Dourados, na Avenida Cruzeiro do Sul, bairro Nova Piracicaba. O churrasqueiro, que faz uso de medicamentos controlados, por motivo alegado na entrevista coletiva da PM – gravado pelo PIRANOT -, teria avançado para cima do patrão de 47 anos e desferido golpes de faca. Ele foi preso por uma viatura que passava pelo local e notou o tumulto.

O PIRANOT está no ar há quase 11 anos. É o portal de notícias líder em engajamento e acessos em sua área de cobertura. Nesse período, sempre que confrontado ou questionado judicialmente, venceu 100% de todos os processos por seguir todas as leis. As vitórias reforçam nosso compromisso com a verdade e o respeito com nosso público. É por isso que mantemos mais de 400 mil seguidores no Facebook, onde temos a quinta maior fan page de notícias do interior paulista em seguidores, sendo esta líder em engajamento e seguidores na cidade de Piracicaba. Mantemos ainda mais de 71 mil seguidores no Instagram, sendo nesta rede também líder isolado superando o segundo colocado na cidade em mais de 14 mil seguidores.

Todas as informações publicadas no PIRANOT são embasadas em documentos e falas oficiais. Tudo é registrado, se não, não é publicado. Acreditamos tanto em nosso trabalho e conteúdo que, diferente da desesperada concorrência, não publicamos matérias e conteúdos na íntegra em rede social. Mesmo assim, mantemos milhões de acessos todos os meses e somos gratos, ao público, pelo retorno de cada dia.

Informar Erro

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo.

Leia também